terça-feira, junho 12, 2007



S. Antonio














Viva o S. Antonio muito gosto desta epoca do ano adoro os Santos populares acho que é das festas que mais gosto do ano é sempre ao ar livre e uma romaria.

Eu e a Inês estamos bem hoje estamos com 35 semanas e 4 dias, adoro ver a minha barriga a fazer ondas é mesmo uma sensação tão boa e nunca vou esquecer as vezes tem alturas do dia que é só uns pontapes. as malas ja estao quase prontas acho que falta sempre alguma coisa.

Bom a anciedade começa a ser muita eu tento nao mostrar muito mas no fumdo estou mesmo anciosa do, parto pensei que ia ficar com mais medo mas afinal estou a ser uma mulher valente vamos a ver na hora do parto se tudo nao muda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Quinta feira tenho medico no hospital e depois volto com mais noticias até la fiquem bem para quem mora em Lisboa uma boa noite de S. Antonio, para quem não mora esperem o S.joão rsrsrsrsrsrsrsrsrs.


Neusa e Inês

10 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

a ines está quase quase a chegar

:)

*CC* # *Ruca* disse...

Ai, miga!!!

Está quase, temos 2 semanas de diferença... eu tb começo a ficar super ansiosa, ainda bem q estou a trabalhar, pq se assim não fosse acho q dava em doida.

Bem espero q tudo corra bem contigo e aguardo novidades da próxima consulta.

beijocas
CC

rute29 disse...

Sim é normal a ansiedade , mas acredito que tudo correrá bem vais ver , tambem estou cheia de pena de não ser st.Antonio aqui tambem mas olha paciencia!!
beijinhos e cá fico à espera de noticias!!

viviana disse...

pois eu acredito que estejas muito ansiosa!!
pois se nao estivesses aí é que era de admirar!!
jokas fofas e uma boa semana e qualquer coisa da um toke

Anónimo disse...

Já estas quase a ter a tua Inês nos braços.
Beijinhos

Mara disse...

A ansiedade faz parte da gravidez e do parto. Ainda para mais quando é a primeira vez (acho eu!) :)

beijinhoss

Anónimo disse...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

Paula Santos disse...

Amiga está quase, para ter a tua Inês nos braços.
A ansiedade deve ser muita mas penso que deve ser normal.
Tudo de bom para voçês e boa sorte.
Paula

Van disse...

Já!!!
Caramba que o tempo voa mesmo
Olha na segunda vou por fotos dos anos da carol que vai se relazir no domingo.

Lisa_pt disse...

Já falta pouquiinho...

Eu moro perto de Lisboa, mas este ano tive de reconfortar apenas com umas sardinhas na casa de uns tios e dp vir para casa por causa do Gil... o ano passado ainda fui ao bailarico com ele na barriga, mas este ano ñ deu! ;)

Joquinhas gds