sábado, junho 16, 2007


36 Semanas e 1 Dia



Bom dia, amiguinhas desculpem ainda não ter vindo dar noticias da minha consulta.


Está tudo bem as analises estão boas ouvi o coração da Inês.


Já tenho marcado a proxima eco é no dia 26 de junho de manhã, a proxima consulta é no dia 28 de junho ja vou para as cintas.


Já mandou andar muito, fazer tudo em casa começar a estimular o parto, eu falei com a medica sobre o parto e ela disse vamos ver o peso da menina e depois falamos.


Eu so nao queria que fosse com ferros nem com ventosa de resto nao tenho medo, normal ou cesariana o que desejo é que tudo corra bem e no final tenha a minha Inês nos meus braços.


Aqui deixo a foto da minha barriga como esta grande e bem pesada.


Amigas, se passarem o tempo bom mande para aqui estou a ficar cheia deste tempo nem parece que vamos entrar no verão.


Até mais beijokas e um bom fim de semana para todas e um xi coração do tamanho do mundo para todas:)


Neusa e Inês

13 comentários:

Anónimo disse...

Amiga estas linda, com uma barriga enorme :)
Que tudo corra bem.
Beijinhos

Carla disse...

está bem grande, a barriguinha! Que bom! E está quase, quase a chegar a tua Inês. Um beijinho!

rute29 disse...

Neusa até me faltou o ar que grande barriga sim senhora , mas quem corre por gosto não cansa e tu deves estar tão feliz , está quase quase . A minha D nasceu com forcepts e não é doce e muito perigosos para o bebé!! Vai correr tudo bem !!
beijinhos grandes para uma barriga grande!!

PatLeal disse...

Que linda barriguita :)

Jocas grandes

Paula Santos disse...

Amiga que barriga enorme, estás linda.
Quanto ao parto o que interessa é que tudo corra bem.
Beijinhos cheios de sorte.
Paula

Sem Desistir disse...

Querida amiga, é claro que vai tudo correr bem com o parto da tua Inês. A tua BARRIGONA está linda.
Felicidades. bjs

disse...

ola neusa.a tua ines deve ser bem grande!!que barriga,até parece a minha mas acho que a tua é maior.é claro que um parto ajudado com ferros ou ventosa nao é la muito famoso,o bebe duma amiga minha ficou com a cabecinha torta e uma pisadura mas os medicos dizem que volta ao sitio num instante.vai tudo correr bem vais ver,deves estar ansiosa nao?pois é o meu estado actual...beijinhos

O Meu Filhote disse...

Que grande BARRIGA =)

Bjs.

*CC* # *Ruca* disse...

Bem, mas q grande barrigão, e está quase, quase, tb tenhoconsulta e CTG dia 28... Espero q tudo te corra bem e q tenhas uma horita bem pequenita.

privatizei o meu blog, se quiseres continuar a visitar-nos, manda e-mail: mytattyteddy@gmail.com.

beijocas
CC

Mara disse...

A tua barriga está grande, pesada e lindissima!
Há-de correr tudo bem sem ter de ser preciso recorrer a ferros, ou ventosas. Quando deres por ti já tens a tua linda Inês nos braços.

beijinhos

Sónia e MI disse...

Fazes lembrar-me a minha barriga de Maria Inês :D eheheh LINDONA!!!
Vai tudo correr bem, vais ver!

Unknown disse...

bem essa barriga esta 3xl!!!
fonix!!!
jokas fofas e quero ver essa barriga ao vivo ok?

rute29 disse...

Tudo bem!!?