quarta-feira, junho 20, 2007


Triste






Olá amigas pois é como o titulo diz hoje ia as aulas de preparação para o parto, mas antes passei por a neonatologia pois é a minha amiga que fez tt comigo o filho dela nasceu na sexta feira, tinha as tensoes muito baixas e o menino ja nao estava a fazer nada la dentro tambem meteu na cabeça que nao queria engordar muito e o resultado esta a vista.

Cheguei la e estava a chorar pois ela é de longe e como fez uma cesariana a recuperação é mais lenta e não quer deixar o filho sozinha e anda cansada pois nao dorme nada, fiquei muito triste so lhe disse que ela se quisesse dormir ou descansar nem que seja uma tarde ou manhã ou noite eu ia la busca-la e leva-la. Desde o principio nao tinha começado muito bem a gravidez com muitos sustos e por fim agora isto o menino ja esta a ganhar peso mas ainda nao sabe mamar é muito pequenino e custou -me ver o bebé de sonda e ja teve a soro tem as maozinhas pisadas em fim custou muito só peço a deus que saia rapido e va para casa e que o Afonsinho melhor logo e deixe de ver a minha amiga a sofrer.

Obrigadas por lerem o meu desabafo beijokas:(


Neusa e Inês

12 comentários:

Anónimo disse...

Que chatice amiga :(:(
Espero que ele melhore e que tudo acabe depressa para eles.
Fica bem. Bjs docinhos.

PatLeal disse...

Ora bolas!!! Deus queira qe corra tudo pelo melhor.

Jocas grandes

carla caseiro fotografia disse...

Ai, espero q tudo corra pelo melhor e que o Afonso recupere bem rápido.

beijocas
grandes
CC

susie disse...

Vai correr tudo pelo melhor amiga o meu afilhado nasceu de 35 semanas também era muito pequenito e graças a Deus correu tudo bem hoje é um menino cheio de genica.

Beijinhos grandes desta tua amiga que não se esquece nunca de ti apesar de não comentar o teu blog já á muito tenho vindo sempre ver como estam as coisas.

Beijinhos
Susa apaereira

Carla disse...

Vais ver que o bebé da tua amiga vai melhorar e, num ano, vai estar aí fora a correr e a brincar! Tenta não viver muito esse problema (eu sei que não é fácil alhearmo-nos), porque pode afectar-te. Pensa, agora, no teu bebé... Um beijinho grande!

Lita disse...

Amiga
espero que o bebé da tua amiga melhore para poder ir para os braços da mãe, para casa. Deve ser uma situação aflitiva!
E tu, tenta descansar e não te emocionar demais com a situação porque também ten que pensar na tua filha! E estás quase, quase a conhece-la!

Um beijinho grande

Lita

Mara disse...

Que situação!
Vamos torcer para que tudo corra bem.
E tu, amiga, vê se não te enervas muito com isso.

beijinhos

Sem Desistir disse...

Ó Neusa, que chatice!!!
Espero sinceramente que o menino recupere e logo logo possam ir para casa.
Tudo de bom.
bjs

rute29 disse...

Espero que o filho da tua amiga recupere depressa e que vá junto com a mamã para casa o mais rápido possivel e Neusa não te eneves tambem te faz mal!!!
beijinhos!!

Anabela, Lara e Miguel disse...

passei por uma sitruação identica... lara esteve internada na neo depois de ter nascido de cesariana.... tantas emoção junta... nao se aguenta... mas passa!!!

mas nao penses nissso... só te faz mal

Paula Santos disse...

Não fiques triste amiga , vai correr tudo bem vais ver.
Beijinhos.
Paula

Van disse...

Olá Neusa!
EU sei bem o que é isso, sabe que a carol nasceu antes do tempo foi preciso induzir o parto pq tive uma doença, eu sofri por ver minha filha com ma sonda mas olha logo logo a tua amiga vai superar esta fase vais ver, forcinha pra ela tá!?
Uma beijoka
Ps. eu privatizei o meu cantinho se quiseres me visitar manda um mail pra brasil1974@hotmail.com
bjo