sexta-feira, maio 25, 2007

33 Semanas




Novidades, ontem foi o dia da consulta no hospital de s.joão, a medica disse que esta tudo bem mandou fazer as analises de 3 trimestre e vou voltar la dia 14 de mes que vem quase com 36 semanas a medica disse que aí vai mandar fazer uma eco para ver se como esta so aí vai poder dizer mais ou menos se vai ser cesariana ou parto normal.
Cada vez o tempo começa a ficar mais curto e tambem so tenho os pensamentos como vai ser nao queria que nascesse antes das 38 semanas, por um lado o peso começa a ser muito os pes começaram a inchar ao fim do dia as dores nas costas são muitas esta semana que vai entrar vou fazer os sacos, as poupas da Inês já estam lavadas com etiquetas tiradas e passadas a ferro agora é so chegar o saco e fazer as malas, pois é a da mamã tambem ainda nao esta feita.
Beijokas eum bom fim de semana para todas :)


Tenho alguns blogs que nao consigo entrar porque estam privados tenho pena deixo aqui o meu msn: neusamarisa17@hotmail.com .

Neusa e Inês

15 comentários:

Sem Desistir disse...

Ai Neusa que saudades tenho de ti!
Mas...sempre que te visito fico feliz por ti. Está tudo a correr bem e isso é o mais importante. Vou iniciar novo ttt e faço FIV em Junho. Está quase amiga.
bjs com muitas saudades

Mara disse...

Está tudo a correr ás maravilhas! :)
Vamos então ver como se prevê o parto, se normal ou cesariana! :)

beijokinhas doces para ti e para a Inês

PatLeal disse...

Que bom que está tudo 5*.

Jocas grandes

Lita disse...

Está quase, quase...
Boa sorte para a consulta.

Um beijinho grande e bomn fds

Lita

carole resende disse...

Ola ! Parceira de Barriga Parabens a nos 4 estamos quase lá , eu ja ando uma pilha de nervos mas vai tudo correr bem com a ajuda de Deus .
Xau mil beijinhos para ti e para a Inés meus e da Victoria e uma hora pequenina para nos as duas .

Lisa_pt disse...

Q contente q fico em saber q está td bem!

Agora toca a fazer as malas q o tempo passa a correr!

joquinhas

rute29 disse...

O tempo foge nos ... está quase aí a tua menina!!
beijinhos !!
(mudei de blog depois mudas o link)

Van disse...

Olá lindona,
Estas em reta final falta mesmo pouquinho!
Olha vou privatizar o meu cantinho vou te enviar o convite ta bem!?
bjo

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

está quase, o tempo passa bem rápido.

beijocas
CC

Mary disse...

Olá!
Obrigada pelas palavras de coragem.
Espero que as semanas que te faltam não custem muito a passar e que na hora H todo corra bem.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Toca a prepara essas malinhas pq o grande dia está já aí!!!
Bjs docinhos

necedu disse...

Oi amiga eu já tou nas 36 semanas e ando como tu estou desejosa que ela saia pois o calor não é amigo de gravidez, hihihi
Jocas

Unknown disse...

miga jokas fofas e um bom fds vai dando noticias e apareçe para um cafezinho!!!

Anónimo disse...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/