quarta-feira, maio 09, 2007


Novidades






Olá meninas desculpem só postar agora então é assim esta tudo bem com a minha filha consegui ver a cara dela tenho o dvd só ontem vi duas vezes hoje não resisti e voltei a ver.

Pois é semana passada a minha filha pesava 1.433, esta semana aumentou muito pesa 2.000 por isso eu ja me sinto muito cansada as aulas de preparação para o parto eu e ela depois de tarde só da para dormir.

Esta foto foi tirada domingo tinha eu 30 semanas e dois dias.

Beijokas ainda esta semana vou visitar os vossos blogs:)



Neusa e Inês

10 comentários:

Sem Desistir disse...

Linda, linda, linda!!! É assim que estás!!! Que saudades tuas...
bjs

PatLeal disse...

Que linda barriguita :)


Jocas grandes

Mara disse...

Amiga, estás com uma barriga lindissima.
Eu imagino a tua baba a cair quando estas a ver o video da Ines :)'
Descansa bastante, já so faltam 10 semanas!

beijinhos para ti e para a Inês.

Anónimo disse...

Tás linda =)
Jinhos docinhos.

Van disse...

Ena pá que grande barriguita tas linda!!!
Beijinhos

Unknown disse...

ai eu quero ver esse filme quando for aí!!!!!
e a barriguinha... quer dizer... barrigona mesmo!!!!
ó gravida!!! estas linda!! jokas fofas e pode ser que no fds ou k eu dê um toke

necedu disse...

Bem 2Kg??? Tá gordinha eu estou de 32 semanas e a minha piolha só pesa 1700 Kg.
Jocas

Sónia e MI disse...

Estás linda !

Kitty disse...

Linda!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Linda, privatizei o meu blog, se puderes envia-me 1 mail com o link do teu blog para eu te enviar um convite, ok?
santoselma@gmail.com
Beijinhos Docinhos e Bom Fim-de-Semana.