domingo, maio 13, 2007


Minha Nossa Senhora

'que que é isso que se costura

na minha alma

Doce sutura, futura calma

que a prece alcança na paz de deus


E até mesmo se há alguém que pense

que a morte é sonho

que eu possa ver

pelos olhos teus


Pois sabendo que um dia é sempre

chegada a hora

Eu peço, oh, minha Nossa Senhora,

que estenda a mão sobre o meu país


Quem te implora é outra Maria

a Maria qualquer, a Maria aprendiz

Eu também quero ser

- quem não quer?

- quero ser feliz



Beijokas que Deus ilumine as vossas vidas e dê muita saude:)


Neusa e Inês

9 comentários:

PatLeal disse...

Lindo!!!

Jocas Miga

Bem Me Queres disse...

Mt bonito.
Bjs docinhos e boa semana

carole resende disse...

Ola ! Parceira de barriga tudo bem ? espero que sim que linda oração foste tu que escreveste ?
A Inés porta-se bem espero que sim
Ai amiga ja falta tão pouco tempo para termos as nossas princesas nos braços e ão mesmo tempo falta tanto né,
Uma hora pequenina para as 2 é o que desejo .
Xau mil beijinhos para ti e para a Inés meus e da Victoria .

Unknown disse...

olha que bonito!! jokas fofas e uma boa semana

Anónimo disse...

Simplesmente LINDO.
Beijinhos Docinhos.

Van disse...

Obrigada pela oração sabe sempre bem começar o dia ao ler algo tão bonito
Jokitas

Mara disse...

Muito bonita a oração.
obrigada por partilhares.

beijinhos doces

Paula Santos disse...

Bonito amiga.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Anabela & Lara disse...

lindo