terça-feira, maio 08, 2007

Desafio




Eu quero: Ser feliz.
Eu tenho: Quase tudo e as vezes não dou o devido valor.
Eu acho: Que deveria ser mais forte.
Eu odeio: Pessoas hipocritas.
Eu sinto saudades: De ser criança.
Eu escuto: A opinião dos mais velhos.
Eu cheiro: O meu perfuma as flores.
Eu imploro: Por ferias.
Eu me pergunto: Tem tudo que ser assim.
Eu arrependo: De algo que não fiz ou disse.
Eu amo: O meu marido, a minha filha a minha família e Deus.
Eu sinto dor: De cabeça.
Eu sinto falta: Do verão.
Eu me importo : Com o futuro.
Eu sempre: Chego a hora aos encontros.
Eu não fico: Muito tempo parada.
Eu acredito: Em Deus.
Eu danço: Sempre que o meu coração mandar.
Eu canto: Quando gosto muito da musica.
Eu choro: Muitas vezes.
Eu falho: Em certas atitudes e luto contra isso.
Eu luto: Para ser um ser humano cada vez melhor.
Eu escrevo: Pouco.
Eu ganho: Pouco.
Eu perco: A cabeça por gelados.
Eu nunca: Me deito cedo.
Eu me confundo: Comigo mesma.
Eu estou: Anciosa por conhecer a minha filha.
Eu sou: Uma pessoa quase completa.
Eu fico feliz quando: Me dão amor.
Eu tenho esperança: Que o mundo modifique para melhor.
Eu perciso: De Deus em minha vida.
Eu deveria: Cuidar muito mais de mim.
Passo este desafio as minhas amigas blogueiras.
Hoje vou fazer uma eco a três dimensões, amanha trago as novidades beijokas e um xi do tamanho do mundo:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda,
Temos muitas coisas em comum =)
Grande Beijo.

Cris disse...

Ficamos então a aguardar as novidades da tua princesa :-)
Beijocas.

Mara disse...

Eu tb estou ansiosa para conhecer a tua filha linda :)

beijinhos