terça-feira, maio 01, 2007


Feriado





Olá amiguinhas tudo bem com voces, por aqui tenho novidades ontem fiz uma eco no hospital, tinha que ser novamente para não variar o mesmo medico entao disse que estava tudo bem e que tinha uma boa bebé que pesa 1.433gr que era um bom peso eu fiquei encantada com o que vi, mas vou fazer uma as 32 semanas numa clinica a 4d para ficar mais satisfeita e ficar com uma recordação em dvd da Inês.

A minha filha já deu a volta ao principio não sei se era bom ou mau mas ja fui saber e é bom.

As tarefas ainda sao bastantes como comprar muita coisa que ainda falta e começar a lavar a roupas dela e preparar o saco para a Inês e para mim tambem eu acho que ainda é um bocado cedo mas no curso disseram que esta na hora.

Sinto que este ultimo tirmestre de gravidez é a melhor fase da minha vida que estou a adorar até parece um sonho, só agora entendo bem o que as amigas blogueiras que já são mamãs passaram e falavam nesta fase. Espero que as outras amigas blogueiras que estão ou vão para ttt que tudo dê certo e que passem por esta fase maravilhosa, pois é rezo todos os dias e peço por vocês amigas.

Beijokas e um até breve que já estou com a lagrimas nos olhos:)



Neusa e Inês

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola ! Colega de barriga que bom que esta tudo bem com a tua Inés , eu vou fazer eco no dia 15 de Maio mas ja estou em pulgas sera que a minha Victoria ja deu a volta ? como estamos do mesmo tempo se calhar tambem ja deu LOL
ja tenho o quartinho pronto agora falta tratar da roupa .
Espero que nos corra tudo bem
PS: Na sexta entramos no terceiro trimestre .
Xau beijinhos para as 2 de nos as 2

Anónimo disse...

Esqueçi de por o meu nome LOL
Carole resende e Victoria .
PS: fui 1º a comentar

Sem Desistir disse...

Minha querida, só podia estar tudo bem com a tua Inês!!!!
Bjs

Kitty disse...

Que bom, amiga!
:)
Beijinho

Sónia e MI disse...

:)))
Ainda bem q está tudo bem, fico mto contente.
Agora estas semanas que faltam , vão passar a correr, vais ver :D

Mara disse...

Cada vez mais perto de teres a Inês nos teus braços.
Ainda bem que tudo esta a correr bem.
Mereces toda a felicidade e eu estou muito feliz por tu estares a viver este milagre.

um grande beijinho

Lita disse...

Que bom que está tudo bem com a tua Inês! Já falta pouco para conheceres a tua filha!

Um beijinho grande e boa semana

Lita

Anónimo disse...

ainda bem que esta tudo a ir bem, fico feliz.
grande beijo.

Lisa_pt disse...

Q bom q está td a correr bem!

Essa fase de preparação é mt especial, ñ conseguimos evitar de pensar em como ficará o nosso bebé com as coisas q já preparamos!

Joquinhas gds

Lebasiana disse...

também ando a preparar a quarto do meu pedro... é uma perdição, não é???? lol

beijinhos