domingo, março 11, 2007

Desculpem......


Desculpem, a minha ausencia mas tenho andado muito atarefada, com as coisas para o quarto da Inês, depois a minha mãe foi internada, mas ja esta melhor e esta semana em principio ja vem para casa.
Na segunda feira passada fui ao hospital e nao conseguiram fazer a eco porque ela estava de costas e entao amanhã segunda vou voltar lá para ver se ela ja se virou e me conseguem fazer tive pouca sorte pois fui de tarde e apanhei um medico que nao gostei muito pois estava sempre a fazer uma pressão na barriga que me aleijou, amanhã ja vou de manhã pode ser que tenha mais sorte e consiga ver tudo ao promenor e a Inês nao pregue outra partida aos papás.
Vou visitar alguns blogs assim que puder visito outros.
Adorei saber de alguns positivos como o da Claudia fico sempre muito contente por saber de mais uma Vitoria.
Beijokas a todas e uma boa semana:)

Neusa e Inês

18 comentários:

Cris disse...

Dá notícias da eco.
Boa semana.
Bjs.

Carla disse...

Come um chocolate antes de fazeres a eco, para a Inês se mexer, satisfeita. :)
As melhoras da tua mãe! Um beijinho grande!

rute28 disse...

Boa sorte então para próxima eco depois conta como foi!!!
beijinhos!!!

PatLeal disse...

Antes das ecos, comia sempre um doce, assim o João mexia-se mais e dava para ver tudo :)

As melhoras da tua mamy.

Jocas grandes

Bem Me Queres disse...

Ai a marota :-)))
Espero que hoje ela não esteja tão envregonhadita!
Bjs doces

Anabela, Lara e Miguel disse...

depois da noticias da eco

:)

Zanita disse...

Ai a Inês já faz das suas....

Depois vem cá dizer como correu a eco. Beijocas

Suzana

*CC* # *Ruca* disse...

eh,eh, a tua menina já prega partidas, lol...

espero q da próxima já consigas ver e nos tragas notícias.

beijocas
CC

Lisa_pt disse...

Olha as melhoras para a tua mãe!
Espero q nessa eco dê para ver e dp conta as novidades!

Jokas

Van disse...

O minha querida, as melhoras rapidas da tua mami!!
Eqto a tua filhota que danada hein de costas porque? esta zangada é!?
Uma beijoka espero que desta vez ela esteja de frente

Cláudia disse...

Fico à espera das novidades. As melhoras para a tua mãe.
bjs

necedu disse...

estamos á espera de noticias

viviana disse...

entao? nao te preocupes que a situaçao dos rins com o tempo vai ao sitio! quanto á tua mama as meljoras para ela! vai dando noticias! jokas fofas

Amor de Mãe disse...

Primeiro que td, as melhoras para a tua mama!
Espero k nos tragas optimas noticias hj ou amanha!!
:D

Jinhos as duas

Mara disse...

A Inês não se quis mostrar.
Para a proxima talvez ela se queira mostrar :)
as melhoras para a tua mãe.

beijinhos para ti e para a Inês

Lita disse...

Se calhar é mesmo uma menina recatada e não está para se mostrar assim!!
As melhoras da tua mãe e um beijinho grande para ti!

Lita

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana, cheio de sol e deixar muitos beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla

necedu disse...

Depois conta novidades.
Tenho muito trabalho amiga, tenho vondo cá mas nao tem dado para comentar.
Joquinhas