domingo, março 18, 2007

Ausência..........



Olá minhas lindas a eco correu mais ou menos, encontrei o medico da outra vez e fiquei logo desanimada, no mesmo dia fez logo duas vezes a primeira vui alguma coisa o sexo diz que é provavel que seja uma menina como eu ja nao tivesse a confirmação, nao fala nada so diz que viu tudo o coração mas nao em promenor esta quarta feira vou fazer uma ecocardiograma ao coração da Inês para ver melhor, de resto nao gostei do medico da proxima vez se for ele eu nao faço recuso-me a fazer prefiro mil vezes o meu medico mas esse é da medicina de reprodução e nao pode ser meu la dentro mas diz sempre que fizer uma eco vou la dentro ter com ele para lhe mostrar e aí sim ele vê e eu consigo ficar muito descansada tenho mesmo muita confiança nele.
A minha mãe ainda continua a fazer exames esta á espera de um resultado para ver se vem embora ou vai ser operada, mas nao ha-de ser nada se deus quiser.
Quinta feira, conheci a Margarida ela é uma querida tão simpatica com uma barriga linda adorei conhece-la, a Inês ja conheceu a amiguita dela a Beatriz a diferença é de uma semana nao é nada.
Beijokas para todas assim que puder vou actualizar as visitas aos blogs e uma boa semana para todas:)
Neusa e Inês

17 comentários:

Kitty disse...

Que corra tudo bem com a tua mãe!

Beijinho

viviana disse...

estivemos jintas nao contaste essa novidade! bem... tambem nao és obrigada né?? quem sou eu???
bem as melhoras para a tua mae e vê se passas no meu cantinho tambem
boa semana

Cris disse...

Não desanimes linda, então?
Sabes que os médicos são assim, uns mais simpáticos do que outros.
Espero que tudo corra bem com a tua mãe.
Beijinhos grandes.

Zanita disse...

O que é preciso é estar tudo bem com a tua menina, a simpatia do médico é o k menos importa. Eu queixei-me do mesmo na eco k fiz. Se eu nao lhe fizesse algumas perguntas ela não comentava nada da eco

Bjs
Suzana

Enfim... disse...

que corra tudo bem.boa semita para ti tb.Bjokas

Lisa_pt disse...

Se ñ te sentes à vontade com esse médico tb achos q deves pedir outro!
Espero q corra td bem e as melhoras da tua mãe!

Resto de uma boa semana, jokas

Amor de Mãe disse...

Linda, espero k nao seja nada... fico a torcer para k seja um engano... Logo k tenhas noticias, vem contar!

Qt a tua mae, espero k melhore e nao seja necessaria a operaçao!!!

Jinhos e optima semana

Sem Desistir disse...

Amiga espero que esteja tudo bem.
Bjs doces

Mara disse...

É sempre mais reconfortante fazer ecos com um medico de confiança, mas o mais importante é que a Ines está bem! :)

beijinhos grandes na barriguita e as melhoras para a tua mae.

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

infelizmente n se pode confiar em todos os médicos, mas vais ver q tudo está optimo com a Inês.

Continuação de tudo de bom.

Beijocas
CC

rute28 disse...

Eu tambem sou assim se o médico não me agradar já não confio , mas olha para próxima será melhor vais ver!!! As melhoras rápidas da tua mãe!!
beijinhos!!!!

Van disse...

Ó SE EU TE CONTAR QUE NA MAIORIA DAS VEZES EU TENHO AZAR COM OS MÉDICOS...ENFIM JÁ VISTE QUE DESTE MAL SOFREMOS TODAS...
AS MELHORAS DA TUA MAMI
UMA BEIJOCA

viviana disse...

jokas fofas e um bom fds

Anabela & Lara disse...

as melhoras a tua mae

bom fds

Cris disse...

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com a tua mãe.

Linda, vou privatizar o nosso cantinho.
Envia-me um e-mail p/ crisoliveira75@hotmail.com p/ te fazer o envio do convite.
Bom fim de semana.
Bjs.

RB disse...

Olá!!!
Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em Lisboa.
Se quiseres ter uma noção do que é o curso dá uma olhadela no meu artigo no megabebés http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp
Um beijo grande

Van disse...

Minha linda que boas noticias fico feliz por ti!!!
Uma beijoka