segunda-feira, março 26, 2007


AMIGAS.........



Olá as novidades por cá sao boas a minha mãe saiu do hospital no passado dia 19 de março, espero que tenha sido uma dor de cabeça que nao se volte a repetir, continua a ser vigiada no hospital no que me deixa muito descansada.

Na passada quarta feira fui fazer um ecocardiograma esta tudo bem com a minha Inês vim de la toda contente e muito satisfeita com o resultado o medica foi uma simpatia explicou tudo e disse que o coração bate 145 por minuto e que podia descansar que esta tudo muito bem com a minha princesa.

eu tenho andado bem com os preparativos para o quarto dela que vai ficar todo de cor de rosa, com a caminha, enfim não há palavras para dizer como me sinto neste momento da minha vida é sem duvida a melhor fase quero aproveitar ao maximo, com o enxoval, já bordei muitas coisas em ponto cruz para ela e por isso fico sem tempo de passar aqui na net, mas é por um bom motivo.

Beijokas para todas e fiquem a saber que nao esqueço nunca de voces um xi coração para cada uma de vós:)



Neusa e Inês.

15 comentários:

Unknown disse...

a gente tambem nao se esqueçe de ti..
embora a gente nao se fale com tanta freuqençia...
mas é poe um bom motivo!!!
jokas fofas e boas aulas para o paulo hihi!

Tânia Santos disse...

que novidades boas...tudo acaba por voltar ao normal...quanto a não teres tempo é compreensivel ,tens é que tratar de tudo para receberes a tua princesa...
beijinhos grandes e boa semana

Mara disse...

ainda bem que está tudo a correr bem :)
Já tenho tantas saudades de falar ctg, mas a verdade é que eu tb tenho andado um pouco ausente...

um grande beijinho para ti e outro bem rexoxudo na barriguinha :)

Cris disse...

Linda, fico muito contente que tudo esteja a correr bem e te sintas feliz.

Olha, privatizei o nosso cantinho. Envia-me um e-mail p/ crisoliveira75@hotmail.com para eu te enviar convite.
Beijinhos.

margarida disse...

Ainda bem que corre tudo bem..
Beijinhos

necedu disse...

Ainda bem que tudo corre lindamente.
Jocas

PatLeal disse...

Xi apertadinho para ti tb

Jocas

Lisa_pt disse...

Fico contente por saber q está td a correr bem!

Jokas

Anónimo disse...

Olá linda,
Ainda bem que vai tudo a ir bem.
Grande Beijo.

sotto le stelle disse...

Que bom!!
Coloquei fotos da Rafinha, não queres ir espreitar?
Jinhos fofos apertadinhos

Ruby disse...

Ainda bem que a tua mae já está a recuperar e que está tudo bem com a tua Ines.


bjs

Anónimo disse...

ola linda.
passei pra desejar um bom f semana.

beijinhos

Bem Me Queres disse...

Que boas notícias!
Bjs docinhos

Aninhas disse...

Vim deixar-te uma beijoka... Fico feliz por saber que está tudo bem!

beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Inda bem que está tudo bem :)
Amiga, vim desejar um optima pascoa! xeia de coisas boas!
Bjokax e Boas Pascoa