domingo, março 04, 2007




Bom Domingo!








Olá amigas, desculpem a ausência mas tenho andado um pouco triste, na quinta feira fui para fazer a eco morfologica e não a fiz porque a medica estava doente e fiquei muito triste porque pensei que iria ver a minha Inês. Ficou para esta segunda á tarde isto que me aconteceu vai certamente acontecer mais enfim é o publico por isso a saude ainda vai nada bem, se amanha fizer depois coloco um post para contar as novidades.


Beijokas e uma boa semana para todas :)


22 comentários:

viviana disse...

que pena amiga! deixa la nao fiques triste! jokas

Anónimo disse...

2ª feira vais ver a tua menina :)
Beijos

Amor de Mãe disse...

Aguado noticias, entao!

Jinhos e optima semana

Lita disse...

Amiga
não fiques tristinha, numa questão de dias vais ver a tua bebé! Às vezes esperamos tanto por um momento e quando não acontece ficamos decepcionadas. Mas é uma questão de dias e vais ver que está tudo bem com ela!

Beijinhos grandes

Lita

necedu disse...

o qu einteressa é que a tua pequenina esteja bem.
Jocas boa semana

Anónimo disse...

Linda, vim avisar que mudei o link do meu blog.
Antiga Princesa do Blog Vida e Amor.
Beijos

rute28 disse...

Fico à espera então!!!
beijinhos!!!

Mara disse...

Oh amiga, deixa lá.
Hoje já vais ver a Inês! :)

Beijinhos para voces.

Tânia Santos disse...

bem espero que por esta hora já tenhas visto a tua menina e esteja tudo bem...
beijinhos e boa semana

Cláudia disse...

E novidades?
Estou curiosa...
bjs

PatLeal disse...

Quero novidades!!!

jocas :)

Anónimo disse...

Olá, descobri o teu blog através de outro. Eu já tenho a minha princesinha comigo, também sofri um aborto espontaneo e só ao fim de 2 anos é que consegui engravidar novamente, felizmente tudo correu bem, tenho uma princesinha linda, a razão da minha vida. Não fiques triste por não teres feito a eco, quando a fizeres se já não a fizes-te hoje, vais ver a tua bebé toda. Na 2-ª eco dá para ver todinha é tão lindo. Desculpa esta escrita. Vou voltar mais vezes para saber novidades de vocês as duas

Kitty disse...

E as novidades?!

Boa semana
Beijinho

RB disse...

ficamos a aguardar!!!
um beijo e muita calma

Lisa_pt disse...

Então e as novidades?

Jokas

Co(S)mic Gal disse...

Conta....e entao?
Muitas Bjokax e Obrigado mais uma vez!!!!!

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

relamente os hospitais públicos estão cada vez piores.

e então novidades da morfológica?

beijocas
CC

Cris disse...

E então? Espero que tenhas feito a eco...
Feliz Dia da Mulher.
Bjs.

Van disse...

Espero que tenhas feito a eco..volto para saber ok!?
Um dia da mulher a grande para ti!!
Jokitas

sotto le stelle disse...

Espero que já tenhas visto a tua Inês.
Feliz dia da mulher. Jinhos fofos apertadinhos

viviana disse...

entao correu tudo bem e estas feliz é o que importa! jokas fofas e um feliz dia da mulher

Paula Santos disse...

Não fiques triste amiga, vais ter muitas oprtunidades para ver a tua Inês.
Desejo-te um excelente fim de semana, com tudo de bom.
Bjinhos.
Paula