quarta-feira, janeiro 24, 2007


Ansiedade





Olá amigas, está correndo bem a minha gravidez, não consigo lavar os dentes pois tenho vomitos, á noite a azia é muita e os cheiros fatais.
Para a semana vou fazer uma eco, na clinica e ja vou quase com 17 semanas acham que ja da para ver o sexo?
A ansiedade é muita, quero comprar roupas consoante o sexo, assim quando passo por uma loja quero comprar tudo mas o mais engraçado so consigo olhar mais para as roupas de meninas se calhar é por eu quer tanto uma menina e no fim ainda vou ter uma surpersa um rapaz, vou ficar contente na mesma afinal eu queria ser mamã, o mais importante é que esteje tudo bem com o meu bebé.
Beijokas para todas e obrigada pelos comentarios e um xi coração:)

PS:Quero mais positivos e muitas gravidas.

21 comentários:

Mara disse...

Sim amiga, às 17 semanas ja da para ver! è preciso é ela (e) deixar :)

Eu estou na fila para os positivos!

beijinhos

PatLeal disse...

Acho que já deve dar para ver se ele deixar...espero que sim. Depois dá noticias.

Jocas grandes

necedu disse...

Acho que já dá para saberes o que é, eu fiz a eco com 15 semanas e o medico só não disse o que era porque teve medo de arriscar, mas ele viu o que era.
Qto ao lavar os dentes a mim aconteceu-me isso quando estive gravida do Duarte, nesta gravidez ainda nao tive vomitos.

Jocas

Lita disse...

Bem tenho a certeza que, independentemente do sexo vais ficar mesmo feliz é por saber que o teu bebé está bem e saudável, não é?
E as roupinhas podes comprar aquelas que se fiquem bem para meninas e meninos: verdinhos, amarelos, brancos, lilás, etc. Até saberes o sexo, podes ir comprando coisinhas unissexo!

Beijinhos grandes e continuação de uma gravidez calminha!

Lita

Anónimo disse...

Olá tudo isso k tas a sentir é normal, e quanto ao sexo, espero k tenhas uma manina como perferes, mas se for um menino tb é giro o importante é ter mt saúde, e sabes k os meninos sao mais agarrados ás maães por isso!! beijinhso e td de bom

viviana disse...

jokas

Sem Desistir disse...

Que chatice esses enjoos, mas hão-de passar e o importante é que vai correr tudo bem.
Beijinhos

Kitty disse...

Interessa é que tudo esteja bem!
:)
Beijinho

Lisa_pt disse...

Pois esses enjoos são tão chatos...

Se o bebé tiver em posição em principio já deves saber se é azul ou rosa! ;) A partir das 13 semanas já dá...

Jokas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Tenho tantas, tantas saudades tuas. Deves estar ainda mais bonita com essa barriguita. Não fiques ansiosa, vais ver que depressa vais saber o sexo da tu estrelinha.
Eu sei que tens de descansar muito, mas temos que combinar um cafézito, para ti um cházinho.
Muitos beijinhos doces,
Carla

david santos disse...

Olá!
Que mais há para dizer?
Espectacular
Parabéns.

Van disse...

Olá sabe de uma coisa esse desejo de compras vai continuar depois do nasc. sabe que eu com a Carolina n consigo parar de comprar...
Jokitas minha querida

viviana disse...

neusa a margarida é menina!!!!!
é a beatriz!
jokas fofas e até amanha

margarida disse...

Tenho quase a certeza que vais conseguir ver o que é ..
Bom fim de semana e beijinhos doces

Bem Me Queres disse...

Amiga, qd estava grávida dos gémeos a médica disse-me que ia ser mãe de uma menina e de um menino na eco das 12 semanas, mas só na morfológica é que tive a confirmação.
Menino ou menina, o importante é que seja um bebé com muita saúde.
Bjs docinhos

Anónimo disse...

Ola:)
Com 17 semanas,provavelmente ja da para ver o sexo.
Podes comprar outras coisas que necessites ,tais como roupa interior :)
Assim sempre vais te contentando:)
Tambem tive vomitos.Nem para o meu namorado podia olhar.lolol
Beijokas e bom domingo.

sotto le stelle disse...

Eu também estou na lisa de espera...
Desejo-te uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Lita disse...

Espero que estejas mais calminha e menos ansiosa!
Infelizmente os meus fds não variam muito deste último!

Uma boa semana para ti!

Lita

Tânia Santos disse...

com certeza já vai dar para ver...logo vais poder comprar muitas roupas à cor certa...
beijinhos grandes e boa semana

Van disse...

Passei para mandar beijinhos ...não posso me demorar pq a carol quer mexer no teclado
bjo

Cláudia disse...

Muitos muitos beijinhos amiga. Será apesar de tudo um bebé lindo e saudável...
bjs grandes