terça-feira, janeiro 30, 2007




As prendinhas



No domingo fui almoçar, á minha sogra e ela e a minha cunhada estavam anciosas por comprar coisas para o bebé.
Eu ainda nao quero comprar nada pois só depois de saber o sexo assim compro o que mais gosto.
Mas para ser sincera fiquei sem palavras pois a manta que me ofereceu a minha cunhada é mesmo daquelas que gosto. Ficam aqui as fotos.
Quinta feira asim que chegar do medico vou por um post para vos contar as novidades todas até la mil beijos e uma até breve.

Beijokas Neusa+Bebé

9 comentários:

viviana disse...

e que reçebas muitas mais amiga!
jokas fofas

Mara disse...

Que fofo! :)
Que recebas muitos mais presentinhos para a tua estrelinha! ;)


beijokinhas na barriguita

PatLeal disse...

São lindos. Passei para te deixar um miminho cheio de ternura, uma joca fofa e um xi apertadinho. Obrigada pelas palavras de animo.

Inês disse...

Eu recebi tanta roupa que acabei por não ter necessidade de comprar uma só peça de roupa para a minha Inês... Agora já não é bem assim.

Fico feliz sempre que vejo alguém feliz como tu...Obrigada por partilhares essa felicidade.

Bjs
Leonor

Sem Desistir disse...

São muito bonitos os presentes. Fico feliz por saber que esse bébé já é acarinhado por muita gente, mesmo antes de nascer. Felicidades para a consulta.
Dá novidades. Bjs

rute28 disse...

A manta podes lava-la a 60 graus e seca-la no secador acreditas que a dos meus filhos está impecável ao fim de estes anos todos !!
beijinhos!!!

Lita disse...

Ainda não nasceu e já é tão mimadinho pela família!
São lindos os presentes, amiga!

Beijinhos grandes

Lita

necedu disse...

As prendas são lindas amiga, mas eu tal como tu ainda não comprei nada só quendo souber o sexo, e se Deus quiser vou saber dia 8.
Jocas

Van disse...

Q lindas prendas!!!
Amanhã venho cá saber se há novidades
Jokitas