sexta-feira, janeiro 19, 2007


Parabéns á Piolha e a Zanita
Adoro receber estas noticias só me fazem bem saber que há mais meninas para concreteziar este sonho de ser mamã.
Desejo tudo de bom e muitas felicidades para a Piolha que conheço pessoalmente e é uma querida gostei muito de saber do teu positivo foi uma alegria, que acho que o meu bebé sentiu beijokas aos Piolhos.
Para a Zanita, foi a 1 vez que visitei o blog dela e gostei ficam aqui muitos parabéns e felicidades.
Bom fim de semana para todas e acreditem que este ano vai ser o vosso.
Beijokas:)

21 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Fofinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
Muitos beijinhos doces,
Carla

Anónimo disse...

Olá fofinha, já tinha comentado, mas isto deu erro :(
Vim desejar-te bom fim de semana e dizer k fikei mt contente pela vitoria destas duas mamãs.
Beijocas
Princesa
Vida & Amor

Cris disse...

Bom fim de semana.
Parabéns às novas mamãs :-)))
Beijinhos.

PatLeal disse...

tb fiquei contente :)


Jocas grandes

Van disse...

Por isso eu digo sempre ter fé nas coisas que acreditam...Eu hoje vou ver também,sabe eu não passei por isso mas me emociono cada vez que sei que uma amiga conseguiu um positivo.
Passei para deixar um beijinho grande e para desejar um fim de semana em grande
jokitas

Cláudia disse...

Vou lá dar um beijinho... bom fim de semana

Aninhas disse...

Já passei pelos bloguinhos delas a desejar felicidades!

Fiquei muito feliz!!!

Beijokinhas e bom fim de semana!!!

Cristy disse...

Também fiquei feliz por elas.
Beijinhos e bom fim de semana
Cristy

Lebasiana disse...

OBRIGADA, AMIGA!!! ADOREI QUE ME TIVESSES TELEFONADO!!!!!
BEIJINHOS!!!

Perola Granito disse...

Bom fim de semana :o)

Sem Desistir disse...

Amiga, sem dúvida que 2007 começou da melhor forma.
Bom fim de semana.

Beijinhos

Bem Me Queres disse...

2007 não podia começar melhor! Parabéns às mamãs!!!!!!
Bjs docinhos

viviana disse...

parabens para as futuras mamas!
jokas fofas!
acho que este ano vai ser o ano dos bebes

Mara disse...

Parabéns às mais recentes pré-mamãs! que tudo corra bem!

beijinhos

Anónimo disse...

Estas noticias alegram o dia de qualquer um:)
Parabens as mamas:)

Jokitas e boa semana

Anónimo disse...

Parabens para as mamãs!!;))
Boa semana
bjinhos

Van disse...

Passei para mandar um grande beijinho para ti.

rute28 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rute28 disse...

Neusa o comentário excluido é meu queria saber como andava a tua gravidez mas depois li mais para baixo e vejo que tudo se encaminha !!!
Tudo de bom minha linda !!!
beijinhos!!!

Lisa_pt disse...

Essas notícias são sp óptiomos, parabéns a elas!

Jokas

Zanita disse...

Obrigada pelo carinho...

Beijocas companheira