sexta-feira, dezembro 07, 2007


Bom Fim de Semana



Olá amigas, mais um vez obrigada pelos conselhos que me deram.

Eu fui actualizar as minhas contas no sindicato e é assim antes de ir trabalhar vou falar com o advogado lá e ele vai indicar-me como é que vou proceder e o mais certo é ter que esperar ate as ferias cheguem para ver o que o patrao vai fazer para depois eles poderem agir, até la nao sei como vou trabalhar e lembrar-me que venho de ferias e nao vou ter subsidio. Mas agora é tempo de natal e pensar nas prendas e afinal é o 1 natal com a minha filha vai ser certamente um natal diferente de todos.

Espero que hoje seja um dia de felicidae estou a torcer por ti amiga Claudia e hoje ja passei na igreja e pedi por ti beijokas para todas e um bom fim de semana e nao esquecendo de ti vivi que aceito a madrinha virtual da Ines a sr viviana beijokas para os tres:)


4 comentários:

Sem Desistir disse...

És sempre uma querida. Tudo se vai resolver da melhor maneira. Tem calma.
Bom fim de semana
beijocas

viviana disse...

ora e sou com muito gosto!! tens de ter clama e viver um dia de cada vez.. isto é mesmo assim tens de te guiar pelos entendidos nao faças nada sem seres aconcelhada pelas entidades competentes!! jokas fofas e um bom fds olha domingo vou comer á minha sogra!!

Tânia Santos disse...

vais ver que tudo se resolve..é como dizes goza o Natal com a tua princesa...beijinhos grandes e bom fim de semana

Mara disse...

vais ultrapassar esse problema concerteza.
Agora concentra-te no Natal que é o 1ª da tua princesa :)

tb ja tenho mtas saudades de falar ctg :)

beijinhos para vcs