
Parto Dia 16 e 17
8.30-Chegada ao hospital, internamento vesti a camisa e desci para a obstretricia aí fui tocada pela medica 2 dedos de dilatação, mandou vestir uma camisa do hospital propria para a hora do parto, vesti conclusão subi para o 5 piso colocaram uma coisa pela vagina e esperar até a hora de almoço tudo na mesma contracções leves na que nao aguenta-se.
15.00-A enfermeira vai chamar-me para ser tocada novamente e nada continua sempre igual.
17.00- Novamente ser tocada e aí continuava na mesma, levei uma injecção e depois é que começou bem forte até vomitar foi passei um bom bocadinho mas no fim valeu a pena.
19.00-Tocada novamente ja tinha 5 dedos de dilatação mandou descer para a sala de partos aí ja sabia que as dores iriam passar.
19.30-Estava a levar a epidural acabou a dores foi um alivio que não sei explicar não doi nada a epidural e ficamos tão bem que deu para telefonar para algumas amigas e familiares. A epidural que me calhou foi a da comichao mas nada que nao se aguenta-se.
20.15-Tocada novamente 6 dedos de dilatação.
21.15-Tocada novamente 7 dedos de dilatação.
22.15-Tocada novamente 8 dedos de dilatação.
23.15-Tocada novamente 9 dedos de dilatação.
23.50-Tocada novamente e 10 dedos de dilatação a medica diz vamos começar a puxar so que nao sentia as contracções foi ai que a medica e o meu marido diziam assim que vinham as contracções para puxar.
0.27 -Nascia a Inês, a 17/07/2007 , com 48 cm, 3230kg eu nesse momento nem sei explicar so pensava que tudo era um sonho, ao ver o meu marido ali a dizer ja nasceu a nossa filha colocaram em cima de mim foi mesmo um momento unico, nunca vou esquecer aquele momento.
Beijokas a todas vou tentar visitar os vossos cantinhos que tenho estado em falta mas o tempo fica muito curto.
PS: Esta foto foi tirada no dia 17 de manha no hospital.
Neusa e Inês