sábado, julho 28, 2007


Parto Dia 16 e 17




8.30-Chegada ao hospital, internamento vesti a camisa e desci para a obstretricia aí fui tocada pela medica 2 dedos de dilatação, mandou vestir uma camisa do hospital propria para a hora do parto, vesti conclusão subi para o 5 piso colocaram uma coisa pela vagina e esperar até a hora de almoço tudo na mesma contracções leves na que nao aguenta-se.

15.00-A enfermeira vai chamar-me para ser tocada novamente e nada continua sempre igual.

17.00- Novamente ser tocada e aí continuava na mesma, levei uma injecção e depois é que começou bem forte até vomitar foi passei um bom bocadinho mas no fim valeu a pena.

19.00-Tocada novamente ja tinha 5 dedos de dilatação mandou descer para a sala de partos aí ja sabia que as dores iriam passar.

19.30-Estava a levar a epidural acabou a dores foi um alivio que não sei explicar não doi nada a epidural e ficamos tão bem que deu para telefonar para algumas amigas e familiares. A epidural que me calhou foi a da comichao mas nada que nao se aguenta-se.

20.15-Tocada novamente 6 dedos de dilatação.

21.15-Tocada novamente 7 dedos de dilatação.

22.15-Tocada novamente 8 dedos de dilatação.

23.15-Tocada novamente 9 dedos de dilatação.

23.50-Tocada novamente e 10 dedos de dilatação a medica diz vamos começar a puxar so que nao sentia as contracções foi ai que a medica e o meu marido diziam assim que vinham as contracções para puxar.

0.27 -Nascia a Inês, a 17/07/2007 , com 48 cm, 3230kg eu nesse momento nem sei explicar so pensava que tudo era um sonho, ao ver o meu marido ali a dizer ja nasceu a nossa filha colocaram em cima de mim foi mesmo um momento unico, nunca vou esquecer aquele momento.

Beijokas a todas vou tentar visitar os vossos cantinhos que tenho estado em falta mas o tempo fica muito curto.

PS: Esta foto foi tirada no dia 17 de manha no hospital.
Neusa e Inês

22 comentários:

Carla disse...

Que linda!!! Muitos parabéns pela tua fofura e pela forma como correu o parto!
Beijinhos!

Linda Paixão disse...

Aii, que coisinha tão linda que tens contigo!
Ainda bem que tudo correu bem! A tua menina é linda, que te traga muitas alegrias e que seja muito feliz. E que tu e o pai a acompanhem sempre nos seus triunfos!
Mais uma vez, muitos parabéns por esse milagre da vida que carregas nos braços!
Estou embevecida com o olhar dela tão meigo a olhar para ti!
Muitos parabéns Neusa.
Beijos grandes grandes***

Bem Me Queres disse...

Um anjo vindo do céu!
PARABÉNS!!!!!!!
Bjs docinhos às duas

Sem Desistir disse...

Neusinha, parabéns, a Inês é uo máximo. Muito bonita!
Ainda bem que o parto não custou muito. Ufa...
Volta sempre com novidades.
bjs docinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

a tua filhota é linda, e ainda bem q correu tudo bem.

Beijocas muito grandes para as duas
CC

O Meu Filhote disse...

Muitos Parabéns!!!

Que linda...

Pelo que li foi um parto muito bom...

Bjs. e Felicidades

Cris disse...

Uma maravilha de horinha, não foi?
Realmente o momento do nascimento de um filho é inesquecível. Não há palavras.
Muitas felicidades daqui para a frente. Tudo de bom.
Bjs.

Anónimo disse...

Um momento mágico, único, sem duvida. Uma felicidade enorme :)
Parabens e muitas felicidades amiga. A tua filha é linda.
Beijinhos

Cristy disse...

Que linda :)
Muitos parabéns!!
Beijinhos
Cristy

disse...

ola.felicidades para os tres.tens uma menina muito linda.e ela a olhar para ti,que momentos maravilhosos nao sao?!beijinhos

Sónia e MI disse...

PARABÉNS minha querida!
Tudo de bom e muitas felicidades!!!

Maria Lavrador disse...

Parabéns pela tua menina linda!

Beijocas e muitas felicidades

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

PM disse...

LINDA!!!!!
E o olhar dela para a mamã.... sem palavras!!!!
Beijocas ENORMES e parabéns!!!

vida disse...

parabens!!! linda!!
bjss


http://divagandovida.blogs.sapo.pt

Kida... disse...

muitos parabens

:)

e linda por sinal!!!

Lebasiana disse...

Ó MIGA... A INES É TÃO LINDA! PARABENS!!!!

Espero que continue tudo bem convosco!

Beijinhos!!!!

Lisa_pt disse...

Olha q coisinha mais fofa!

Agora diz-me uma coisa, tinhas um relógio ctg? É q eu ñ podia ter nada e perdi completamente a noção das horas...

Joquinhas gds para vcs!

Paula Santos disse...

Parabéns amiga , que fofinha.
Muitas felicidades.
Beijinhos e boa semana.
Paula Santos

Aninhas disse...

Uma princesa a ua Inês!!! Nem tenho palavras... é lindaaaa!

Beijokas e felicidades aos papás!

Lita disse...

Muitos parabéns! A Inês é uma ternura!
Muitas felicidades para esta nova fase.

Beijinhos grandes

Lita

Anónimo disse...

Boa noite,

Gostaria de deixar aqui algumas linhas sobre um assunto de interesse geral:

Hoje já é possível alfabetizar "bebés".

Se desejar conhecer mais acerca do assunto pode consultar um texto em

www.alexandracaracol.com

Bem hajam

Alexandra Caracol
(ex-professora e actual escritora)

Moranguinha disse...

Muitos parabéns!!
Ficamos muitos felizes por voces!
è linda a vossa bebé!