domingo, julho 15, 2007


Será amanhã?






Amanhã, dia de internamento vamos ver se a Inês se resolve a nascer ou se vai nascer so terça feira.

Estou muito calma, tenho sentido algumas contracções nada do que nao tivesse, por essa logica é que eu acho que ela so irá nascer na terça feira, só espero nao passar muitas horas a soro e permanecer alguns dias no hospital, nao quero ficar la hospedada.

Mais novidades virão aqui vos contar beijokas e um xi do tamanho da mundo para cada uma de voces, muito obrigadas pelo apoio e a força que me tenhem dado :)




Neusa e Inês

22 comentários:

Linda Paixão disse...

Seja amanha ou terça, que tudo corra pelo melhor e que a tua Inês venha perfeitinha e cheia de saúde, e que te dê uma horinha pequenina.
Vou passando por aqui para saber quando a pequenota se decide.
Torço por vocês!
Que tudo corra pelo melhor! Já falta pouco para teres a tua linda menina nos braços.
Beijos grandes grandes para as duas***

*CC* # *Ruca* disse...

Minha querida, desejo-te para ti aquilo q desejo para mim, e q sejam uns minutitos bem pequeninos, em brve terás a tua princezinha nos braços.

Beijocas cheias de força
CC

Anónimo disse...

Linda, que tudo corra bem. Fico à espera de noticias e torço para q tenhas uma hora mt pequenina.
Mts beijinhos.

Carla disse...

Que corra tudo muito, muito bem! E vai correr, vais ver! Vem, depois, avisar-nos! Um beijão do tamanho do mundo!!!

Sem Desistir disse...

Minha querida, já aí estás para conhceres a tua menina... como o tempo voa...
Desejo-te as maiores felicidades.
bjs

PatLeal disse...

Horinha pequenina e que corra tudo mto bem.

Jocas linda

rute29 disse...

Neusa desejo te uma hora muito pequenina minha querida , vai ser-te tudo compensado ao olhares para ela !!
1000 beijos!!

Cláudia Braz disse...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Cris disse...

Soube agora pela Viviana que já nasceu a Inês.
Queria deixar-te um beijinho e muitas felicidades.
Tudo de bom para vocês.

Zanita disse...

Vinha desejar-te uma hora pikinina mas afinal a Ines já nasceu. PARABENS papás....

Qd puderes vem cá contar como correu

Bjs
Suzana

Rute CS disse...

Parabéns!!! Já vi pelo babiesboom que nasceu a Inês. Desejo-vos as maiores felicidades! Parece que não nos vamos cruzar no hospital, já que a Rebeca está muito calma e aparentemente sem pressa de nascer...

carla caseiro fotografia disse...

Parabéns pela Inês, que seja uma menina muito feliz e cheia de saúde.

beijoquitas grandes às duas
CC

rute29 disse...

Amiga muitos parabéns , espero que tenha corrido tudo muito bem!!!
Muitos beijinhos depois venho saber noticias vossas!!!

Co(S)mic Gal disse...

Espero que esteja tudo bem!!!
Queria ligarte mas n kero incomodar.!!!!
dá noticias sim?
Beijokax

Linda Paixão disse...

Sê bem-vinda Inês!
Que a tua vida seja sempre levada com um sorisso na cara; que a felicidade, a sorte e a saúde te acompanhem sempre, e que os teus papás possam assistir sempre aos teus êxitos!
Muitos parabéns Neusa! Tens o teu tesouro precioso nos braços! Que tudo vos corra pelo melhor.
Beijos grandes grandes e muitas felicidades***

Lebasiana disse...

PARABENS LINDA!!!!! MUITOS PARABENS!!!!!

:)

BJS!

Mamã Petra disse...

Muitos , muitos parabens.
Como é bom nunca desistir, ter sempre fé e ser recompensada, desejo-te muitas felicidades, tudo de bom.
Beijinhos

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Muitos parabens Neusa pela tua Ines!!!!!
Bjs
Susana

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Parabens Neusa muitas saude felicidade tudo de bom para voçes, Feçlicidades :)****

Sem Desistir disse...

Minha querida, muitos parabéns!!!
Muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida.
bjs doces

Lisa_pt disse...

Então e ñ há novidades????

Joquinhas

Camy disse...

Já nasceu????
Fico á espera das novidades, vai correr tudo bem.

Um beijo

Camy