terça-feira, junho 26, 2007

Ecografia




......Hoje, fui fazer a última eco com 37 semanas e 4 dias correu bem apesar de não se ver muito bem pois nesta alturas como ja é de esperar os bebés já nao se consegue ver bem a não ser os medicos que estão habituados a ver e fazer. Gostei de saber que esta tudo bem com a minha filha que já pesa 3 kg e se aguentar la ate as 40 semanas o médico disse que conte com 3 e tal um bom peso para o tempo que tenho continua de cabeça para baixo o que é bom pode nascer de parto normal eu gostava ou entao de cesariana vamos ver como vai acontecer o nascimento da Inês.
A ansiedade é muita de a conhecer e a ver, só espero que não passes muito das 40 semanas doi dia 13 de julho filha e acho que mamã vai logo saber quando tu vais quer nascer filha.
Quinta feira lá vamos nos para a consulta e fazer o primeiro CTG e saber quantos dedos de dilatação tenho sentido algumas dores ao fundo da barriga e passa logo a medica disse que eram as 1 contracções.
Depois voltamos com mais novidades até lá fiquem bem muitos beijinhos para todas e um xi coração para cada uma de voces :)


Neusa e Inês



PS: Martinha amiga se percisares de alguma coisa ja sabes estou aqui para o que percisares e tem fé que o proximo tt vai dar um grande positivo e tem muita fé um beijinho e um xi coração.

10 comentários:

disse...

ola.que bom que esteja tudo bem com a tua filhota.se forem ate as 40 semanas ela vai ficar bem gordinha!agora é so esperar que ela se resolva a sair ca para fora.bjs

Van disse...

Querida Neusa,
Que saudades fiquei da minha barriguita de gravida, sabe que a carolina nasceu as 37 semanas e 1 dia, qdo te li lembrei logo deste dia...
A tua menina vai ser grandalhona!
Jokinhas pra vocês

Sem Desistir disse...

Obrigada amiga pelo carinho. És uma querida. Estou bem, graças a Deus. Tudo de bom para vocês.
bjs doces

Anónimo disse...

Estamos todas ansiosas pela chega da Inês :)
Jokas

Mãe das Marias disse...

Está quase!Espero que corra tudo bem com vocês, nestes dias o mais difícil é controlar a ansiedade!

Beijocas ;)

Unknown disse...

ai eu estou a morrer de ansiedade!! estou mortinha de poder pegar nela e cheirar o " cheirinho de bebe"
ai mulher!!!! tanta luta... tá quase!!!
a picanha tem de ser comida já com a ines cá fora!!! mantem-me a par!! nao te esqueças de mim!!
um beijao de todos nos

Mara disse...

Cada vez mais perto de conheceres a tua menina, de a abraçares e de a beijares. :)
Que ansiedade!

Beijinhos doces

Linda Paixão disse...

Que corra tudo pelo melhor! Estou a ver que a tua menina vai ser caranguejo, será boa pessoa certamente, hihi.
Beijos e tudo de bom***

Linda Paixão disse...

Adorei as tuas palavras no meu cantinho acerca dos caranguejos. Eu sou carangueja, hihi. Vi agora que és balança, o signo do meu irmão. Vais-te dar muito bem com a tua menina, porque eu e o meu irmão completamo-nos em termos de personalidade =)
Muitas felicidades e beijos para ti e para a pequenota***

rute29 disse...

Está de saída a tua Inês , fico à espera de noticias!!
Tudo de bom e muitos beijinhos!!