quinta-feira, junho 28, 2007

Consulta




........Dia da consulta das 37 e 6 dias pois é, 1 vez no CTG a enfermeira disse que estava tudo bem, fui á medica tocou-me pela 1 vez disse que ia sangrar e que era normal doi um bocadinho nada que não passe dilatação nem 1 dedo por isso vou contar com uma cesariana ela disse que as vezes pode não ser assim as vezes não temos e de uma hora para a outra acabamos por fazer eu até que não estou com medo do parto so quero que tudo corra bem tanto para mim como para a Inês. Depois falei com a medica e disse que nao queri um parto com ventoza ou ferros e ela disse que no hospital nao usam ferros é muito doloroso para os bebés e deixaram de esa tecnica de lado eu fiquei logo muito mais descansada como deve imaginar.
Na ultima consulta ela vez um exame e tinha ido para examinar e graças a deus deu negativo e nao vou percisar de fazer antibiotico.
Na proxima quinta feira vou la, nem sei se calhar nem chego a quinta vamos a ver.........
Beijokas a todas :)


Neusa e Inês

10 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

no tarda e já esta cá fora!!!

uma hora pequenina

Lara lda

PatLeal disse...

Tá quase Miga, que seja bem pequenina a tua hora.

Jocas grandes

rute29 disse...

Só queres que ela venha bem não é quanto aos forcépts acho bem que não deixes é muito doloroso para a mãe e para o bebé , acredita já passei por isso mas só os usam se a dilatação estiver completa .
Será como tem que ser e vai correr tudo bem !!
Desejo-te uma hora pequenina e tudo de bom !!
beijinhos grandes!!

Lita disse...

Amiga
estás quase a conhecer a tua Inês! Espero que a tua hora seja pequenina e rápida e que um dia destes venhas contar "maravilhas" do teu parto!

Um beijinho grande e boa sorte

Lita

Mãe das Marias disse...

Está quase! Já falta pouco!

Beijocas

Lisa_pt disse...

Já falta tão pouco...

Eu vou de férias e se clahar qd voltar já tens a tua menina nos braços! desejo-te uma hora pequenina e que corra tudo muito bem!

Joquinhas gds para vcs

Anónimo disse...

Tá quase!!!
Boa sorte e que tenhas uma hora bem pequenina.
Beijinhos.

Beatriz e papás disse...

Olá mama, parabens, tens quase a tua menina á tua beira. Espero que tudo corra bem, oparto e por ai em diante. Ta,bém sou uma futura mama e espero ter mais noticias vossas. Espero uma visitinha no meu cantinho. Bjs desta mama

Linda Paixão disse...

Estás quase quase a ter a tua linda menina nos braços (se é que já não tens).
Espero que tudo corra pelo melhor, que tenhas uma horinha bem pequenina e que a tua menina venha cheia de saúde e muita garra!
Beijos grandes grandes para ti e para a Inês***

Paula Santos disse...

Está quase, amiga?
Aproveita bem estes últimos dias!
Que tenhas uma hora pequenina!


Bjinhos
Paula