domingo, outubro 29, 2006

O Descanso


Amiguinhas está tudo bem comigo. Transferiram-me 2estrelinhas, agora é só esperar mais alguns dias, para saber se vão querer premanecer aqui por mais alguns meses. Apresento-vos a minha companheira de descanso, é uma querida, a minha gata.
Carla e Susana para vocês desejo toda a sorte do mundo, vocês merecem, beijos fofos.
Para todas aquele abraço forte , muitos beijinhos e um até breve.
P.S.: Desculpem mas assim que puder vou visitar os vossos cantinhos.

Estas são as palavras que uma amiga pediu a outra amiga para que todas vocês soubessem de noticias. Eu sou uma amiga da Neusa, a Marina, publico aqui algumas noticias sobre ela, a seu pedido, para que assim todas que se preocupam e que lutam por um objectivo tão lindo, pudessem saber que tudo vai bem e que em breve a Neusa voltará para vos dar mais noticias, até lá, tudo de bom e que um dia os vossos sonhos se realizem...
Beijinhos Duplos ;) e uma Boa semana ;)

quinta-feira, outubro 19, 2006

Amanhã dia da Transferencia


Olá minhas amigas, amanha é o dia da transferencia estou a ficar um bocadinho anciosa engraçado nao tanto como da outra vez.
Só espero nao ter que estar muito tempo com a bexiga cheia e nao poder ir a casa de banho.
Estou contente por a minha transferencia ser no mesmo dia da carlinha espero que corra tudo bem tanto para mim como com ela e que possamos ter uma barriguinha ao mesmo tempo.
Amiga tem fé vai correr tudo bem minha querida fica com deus.
Por agora é tudo depois mando a minha amiga trazer noticias minhas beijokas fiquem bem todas :)

quarta-feira, outubro 18, 2006

Punção


.....Boa tarde a todas as minhas amiguinhas..................
Hoje fiz a minha punção correu bem, ovulos não sei dizer quantos só sei que ainda foram alguns, foliculos o dr. pedro disse que tinham conseguido tirar 14 e era muito bom se era ou não, tenho mesmo que acreditar no medico e manter as esperanças. Esperar que eles namorem muito e sexta feira a transferencia e depois repouso absoluto prometo que mando deixar noticias minhas a voces a minha amiga que vem deixar noticias minhas pode não ter tempo de visitar os vossos cantinhos mas espero que comprendam e assim que puder eu vou visitar.
Agradeço a todas voces, o carinho e a força que me dão espero sempre poder retribuir fiquem bem beijokas:)
Para todas as minhas amigas que estãoa fazer o tt que tudo corra muito bem e que tragam muitos positivos.

terça-feira, outubro 17, 2006

Ramo de Nossa Senhora (Aniversário)



Olá, hoje fui ao Santuario De Nossa Senhora De Fátima e ofereci um ramo de rosas fui 21 não sei ao certo porque 21 mas teve que ser e pedi por todas nós e comprei 16 velas que tambem pus arder por todas nós pedi muito para que nos pudermos concretizar o nosso sonho de sermos mamãs.
Amanhã é o dia da minha punção espero que tudo corra bem, tenho que estar lá as 8 horas da manhã.
Claudia amiga rezei muito por ti e perguntei o porque ter que acontecer estas coisas amiga, depois de todas nos termos que passar por esta doença da infertilidade agora ainda mais esta é uma dor que não há palavras para explicar se percisasres de alguma coisa ja sabes estou aqui para te ajudar no que percisares beijokas fofas.
Para todas as outras muitos beijinhos ternurentos e fofos e nao me deixem de visitar:)

PS:Amigas hoje não esquecendo fiquei mais velha 1 ano espero que para o ano festeje uns anos melhores do que estes, estes foi só a pensar no meu tt e na minha punção.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Hospital


Olá minhas amigas, tudo bem com vocês.
Hoje fui ao hospital fazer uma eco e estava tudo bem e por isso vou fazer a punção na quarta feira.
Mudei o blog e espero que me continuem a visitar o meu cantinho.
Amanhã bem cedo vou á Nossa Senhora de Fatima e vou por uma velinha grande por todas nos e vou rezar por todas voces que são umas queridas.
Fiquem bem beijokas:)
PS:Logo nao estou por aqui pois vou fazer a ultima injecção a uma clinica por volta das 23 horas.

Boa Semana


Este bolg é novo tive que mudar se não numca mais poderia escrever os posts espero que entendam e não me deixem de visitar beijokas:)

domingo, outubro 15, 2006

.

,