quinta-feira, outubro 19, 2006

Amanhã dia da Transferencia


Olá minhas amigas, amanha é o dia da transferencia estou a ficar um bocadinho anciosa engraçado nao tanto como da outra vez.
Só espero nao ter que estar muito tempo com a bexiga cheia e nao poder ir a casa de banho.
Estou contente por a minha transferencia ser no mesmo dia da carlinha espero que corra tudo bem tanto para mim como com ela e que possamos ter uma barriguinha ao mesmo tempo.
Amiga tem fé vai correr tudo bem minha querida fica com deus.
Por agora é tudo depois mando a minha amiga trazer noticias minhas beijokas fiquem bem todas :)

16 comentários:

viviana disse...

COMO SABES EU ANDO SEMPRE COM A CABEÇA NAS NUVENS!
MAS TOU SEMPRE A PAR DE TUDO!
QUE CORRA BEM AMIGA!
JOKAS FOFAS E SE PRECISARES DE ALGUMA COISA JÁ SABES!
JOKAS

Mara disse...

Amiga, beijinhos.
E muita, muita sorte para a transferencia.
estou a torcer por ti.

beijokas

Anónimo disse...

MUITO BEM AMIGA MUITA SORTE E QUE TUDO CORRA MUITO BEM BEIJINHOS.

PatLeal disse...

Miga, animo, vai correr bem, fico a torcer...

Jocas grandes e um xi apertadnho.

susie disse...

Vai correr tudo pelo melhor amiga,vou estar a torcer muito por ti!!:)

Beijinhos e que toda a sorte do mundo te acompanhe
Susanafp

Kitty disse...

Amiga, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita SORTE!!!

Toda a sorte do mundo!
Vou torcer por ti!
Beijinho

Cristy disse...

Boa sorte querida!!
Estou a torcer muito por ti!!Beijinhos
Cristy

Joana disse...

Desejo te toda a sorte do mundo!!!!!!!!!


Bom fim de semana.


Beijinhos

Raquel disse...

Boa Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Fico a torcer muito por ti!!
beijoca grande

Penélope disse...

Boa sorte para ti e para a 'Carlinha', que daqui a poucos dias possam anunciar ao mundo a boa nova!
Fico a torçer muito pelo positivo - tem fé, as coisas boas tb nos acontecem :)
Bjs,

Penélope

Sem Desistir disse...

Amiga, desejo-te muita sorte para a transferência. Hoje como tu e a Carlinha vão fazer a transfª deixei uma velinha a arder por vós, minhas queridas. Deus é grande e vai concerteza acompanhar-vos neste dia tão importante. Muitas felicidades e beijinos.
Não te esqueças de nos dar novidades.

Mara disse...

Espero que as tuas estrelinhas se agarrem a ti como tu te agarras à vontade de ser mãe!
Estou a torcer pelo "duplo" positivo!!

Um graaaaande beijoka

Unknown disse...

Estou aqui a torcer para q corra tudo bem.

Beijinhos grandes
Alexandra

Aninhas disse...

Força amiga,

Traz-nos boas noticias...

Beijinho

Nina disse...

Encontrei-te!
Ainda não tinha linkado o novo hurl e tinha-te perdido!
Amiga, espero que a transferência tenha corrido bem e que essa ou essas estrelinhas estejam a gostar da barriguinha da mamã!
Dá notícias, tá?
Meuitos beijinhos

Raquel disse...

Quando é que há noticias???!!!
beijinhos