domingo, outubro 29, 2006

O Descanso


Amiguinhas está tudo bem comigo. Transferiram-me 2estrelinhas, agora é só esperar mais alguns dias, para saber se vão querer premanecer aqui por mais alguns meses. Apresento-vos a minha companheira de descanso, é uma querida, a minha gata.
Carla e Susana para vocês desejo toda a sorte do mundo, vocês merecem, beijos fofos.
Para todas aquele abraço forte , muitos beijinhos e um até breve.
P.S.: Desculpem mas assim que puder vou visitar os vossos cantinhos.

Estas são as palavras que uma amiga pediu a outra amiga para que todas vocês soubessem de noticias. Eu sou uma amiga da Neusa, a Marina, publico aqui algumas noticias sobre ela, a seu pedido, para que assim todas que se preocupam e que lutam por um objectivo tão lindo, pudessem saber que tudo vai bem e que em breve a Neusa voltará para vos dar mais noticias, até lá, tudo de bom e que um dia os vossos sonhos se realizem...
Beijinhos Duplos ;) e uma Boa semana ;)

12 comentários:

Anónimo disse...

OLá NEUSITA E MARINA AINDA BEM QUE ESTá TUDO BEM FICO CONTENTE POR SABER QUE ESTá TUDO A CORRER BEM ,FELICIDADES E TUDO DE BOM BEIJINHOS PARA VóS E TáMEM PARA A GATINHA Há POIS !UMA BOA SEMANA QUE EU VOU FICAR á ESPERA DA NOVA NOTICíá KISS SWEETER.

Anónimo disse...

V
I
V
A

NEUSITA

FICA BEM DEPRESSA.


ES UMA ESTRELA.

Nina disse...

Neusa, minha querida, deixaste-me muito feliz!
E que essas estrelinhas gostem muito, muito da barriguinha da mamã:)
Beijinhos

PatLeal disse...

Miga continuo a torcer para essas estrelinhas se manterem ai por 9 meses :)


Jocas grandes e descansa

viviana disse...

ola lua! daqui escreve a tua madrinha, manicure e pedicure!
amiga força ai e que essas estrelinhas começem a dar brilho!
jokas fofas e uma boa semana

susie disse...

Minha linda as tuas estrelinhas vem para ficar!!:)

Tudo de bo e muito boa sorte.

Beijinhos
Susanafp

Mara disse...

Estou a torcer muitooooooo para que essas estrelinhas estejam bem agarradinhas a ti!
Acredita no teu milagre, porque eu estou a acreditar que nos vais presentear aqui com um belo post!!+

Beijinhos

Cristy disse...

Marina, obrigada pelas noticias!!

Querida Neusa estou feliz em saber que tudo esta a correr bem.Continuo a torcer muito por ti
Beijinhos
Cristy

Aninhas disse...

Isso, muito descanso! beijokas e traz boas noticias!

viviana disse...

amigas a neusa deu positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem Desistir disse...

Amiga, fico feliz pelo teu positivão. Boa Sorte. Bjs

Raquel disse...

Amiguita, ando mesmo a leste!!! Só agora é que li a novidade!!!
PARABENS!!!!!!
:-))))))