sexta-feira, dezembro 22, 2006


Perguiça.........

Desculpem amigas, sei que nao tenho dado noticias mas, a perguiça de estar no pc e sono que nao passa agora sao os enjoos enfim tudo aquilo devido a um bom motivo.
Quarta feira fui á medica de familia nao estou imune a toxoplasmose tenho que ter cuidado mas de resto disse que estava tudo bem.
Ontem fui ao hospital fiz uma eco nao sei explicar tudo o que senti naquele momento quando a medica diz ele ou ela mexe-se muito depois vi o meu marido com toda a emoçao com as lagrimas nos olhos aí percebi que ja se conseguia ver muita coisa a cabeça, os membros todos o nariz enfim só de estar a escrever isto ja estou com as lagrimas a cair pela face por poder partilhar com todas voces que tanto gosto toda esta emoção que senti, todas voces me ajudaram muito e eu tento fazer o mesmo e fico tao feliz quando sei de mais um positivo nem sabem da alegria que sinto.....................
Espero visitar todas as amigas antes do Natal.
Desejo a todas um Feliz e Santo Natal, espero que o menino Jesus traga (mesmo que atrasadas) todas as prendas que desejam... Se não conseguir traze-las já que as traga no inicio do novo ano.
Mil Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

O Meu Filhote disse...

É uma sensação muito linda qd se vê o bebé pela 1.ª vez, ainda que muito pequenino...

Muitas Felicidades e Bom Natal

Bjs.

Anaritababy disse...

Olá linda!!
Um bom Natal e um optimo 2007 com a tua estrelinha..o nosso coração está repleto de felicidade não é?
Um beijo enorme.

PatLeal disse...

Feiz Natal minha linda, tudo de bom e entra com o pé direito no novo ano.

Jocas e xi grandes

viviana disse...

tenho pena que nao estejas imune á toxicoplasmose!!
eu imagino as lagrimas nos olhos!!!
jokas fofas e faltam 2....

Sónia e MI disse...

Feliz Natal!!!

Tânia Santos disse...

para ti e para toda a tua família um feliz Natal...que o sapatinho chegue com amor ,paz e saúde...
que a estrelinha que tens dentro de ti ilumine sempre o teu caminho com muita felicidade...
beijinhos grandes

Tânia e Diogo

margarida disse...

Amiga estou tão feliz como tu..
Nem sabes como te entendo.. também fiz uma eco ontem .. e também vi tudo..
Beijinhos e aparece na vespera no msn.. para te desejar feliz natal .. em directo... lol

Cristy disse...

Miga,
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para ti e toda a tua familia!!

Beijinhos
Cristy

Mara disse...

Olá linda!
Só de te ler emocionei-me!
Ando mesmo mariquinhas...
Fico muito feliz por tudo estar a correr bem.
Faço votos de um Santo Natal!

muitos beijinhos doces na barriguinha

Sem Desistir disse...

Minha querida, fico feliz em saber que está tudo bem com vocês.
Obrigada pelos teus desejos.
Para ti, um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos

Lisa_pt disse...

Conheço bem a emoção das ecografias! ;)

Olha qt à toxoplasmose, não é nenhum drama, basta teres cuidado, eu tb ñ sou imune e vivo com um felino e ñ tive problemas nenhuns com isso, continuo ñ imune... tens de ter é mt cuidado com os alimentos (e gatos de rua).

Espero que o vosso natal seja óptimo e que tenham mts prendinhas no sapatinho, para o ano já cá têm a vossa estrelinha!

Jokas gds

stardust disse...

Feliz Natal!

Beijocas

Anónimo disse...

DESEJO DE UM FELIZ NATAL RECHEADO DE COISINHAS BOAS.
BEIJINHOS

brettinha do campo disse...

feliz natal para ti e para esta nova vida !