segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mudança


Olá amigas, as vezes temos que mudar e gosto muito deste blog. A mudança tive uma ajuda grande ou seja fez tudo no meu blog uma amiga que agradeço muito esta mudança e pelo bom gosto que ela tem. Também é uma grande lutadora que deus nao se vai esquecer dela e este ano ainda lhe vai trazer o seu esperado bebé, a minha amiga chama-se Fatima é uma querida desde ja quero lhe pedir para nao desistir do seu cantinho está lindissímo.
Se puderem visitar este cantinho o blog desta querida é www.em-busca-de-um-sonho.blogspot.com beijokas querida:)
A todas quero agradecer os vossos carinhos e as vossas visitinhas sempre que posso visito os vossos cantinhos ainda tenho muito sono e agora os enjoos promento visitar mais, tragos sempre no meu coração a todas um xi coração e uma beijoka grande:)))))))))

19 comentários:

Sem Desistir disse...

Olá amiga, o teu blog ficou muito bonito, se bem que acho que o outro tinha mais a ver contigo.
De qualquer forma adorei este!
Fica bem.
Beijinhos doces

PatLeal disse...

Tá bem lindão, adorei, bem sou sospeita adoro ursinhos :D

Jocas grandes

margarida disse...

Ficou super hiper mega fofinnho.. lol beijinhos

Gatinha disse...

Tá giro, estes ursinhos são muito queridos. Bjocas

Tânia Santos disse...

tá muito giro o novo cantinho...espero que os enjoos passem rápido...
beijos grandes

Mara disse...

Tens a casinha muito mais colorida.
Gostei mt.
Beijinhos para ti e para a estrelinha.

Lisa_pt disse...

Gostei da mudança está super mimoso o teu cantinho!

Olha se podes descansar agora aproveita, eu tb tinha muito, muito sono, chegava a dormir 14 horas! Depois vais ver q isso passa e começas a dormir mt menos...

Joquinhas doces

Lisa_pt disse...

Olha o blogger hj anda doido e umas vezes aparece-me o login habitual, outras aparece o login dos blogs beta...

Lisa_pt
http://gravidezdogil.blogspot.com/

Mara disse...

Olá amiga!
Não tens dado noticias.
Diz qualquer coisa.

beijinhos na barriguita

viviana disse...

ó gravida!!!! ó tú que tens uma estrelinha na barriga... sim tú!!!
actualiza teu blog ok?
jokas fofas

Sem Desistir disse...

Amiga, já estou com saudades de falar contigo. Espero que estejas bem. Bom fim de semana.
Beijocas

Tânia Santos disse...

passei para te deixar beijinhos e um bom fim de semana

Cristy disse...

Passei para deixar um beijinhos e desejar-te bom fim de semana!
Está tudo bem?
Beijinhos
Cristy

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
Carla

Mara disse...

Olá amiga!
andas muito preguiçosa! :P
Mas não faz mal é por um bom motivo, mas mesmo assim faz um esforcinho e vem aqui dar noticias!

beijinhos na barriguinha

rute28 disse...

Sono enjoos nem me fales aqui andam a chatear tambem , faz parte do processo!!
beijinhos minha linda!!

viviana disse...

entao? sempre tás imune á toxicoplasmose?
fui trabalhar com o adao por isso tou offline!
e depois vê se actualizas o teu blog!
jokas fofas e faltam 3.....

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha:
Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura
Carla

viviana disse...

neusa a aninhaS DEU POSITIVO!!!