terça-feira, novembro 21, 2006

Se eu Fosse........
Se eu fosse um mês, eu seria: Maio, mes da Nossa Senhora de Fatima
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira, definitivamente...
Se eu fosse uma hora do dia: 17h00m!
Se eu fosse um planeta ou astro: Sol
Se eu fosse uma direcção: P'rá frente é que é caminho!
Se eu fosse um móvel: Sofá (o meu)
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado:Gula
Se eu fosse uma pedra: Cristal
Se eu fosse uma árvore: Palmeira
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Quente...quente...
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Azul (todos os tons)
Se eu fosse um bicho: Cavalo poque é elegante!
Se eu fosse um som: Gargalhada
Se eu fosse uma música: Hello (Evanescence)
Se eu fosse um estilo musical: Adoro toda a música
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Mentes Brilhantes
Se eu fosse uma comida: Bacalhau com Natas
Se eu fosse um lugar: Foz no Porto
Se eu fosse um perfume:Hugo boss
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Tommy Girl
Se eu fosse uma palavra: Sol
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Mafaldinha
Se eu fosse um filme: Titanic
Se eu fosse uma forma: Cilindro (gosto de coisas redondas)
Se eu fosse um número: 7ou o 14...são os meus nºs da sorte ;)
Se eu fosse uma estação: Verão!
Se eu fosse uma frase: "Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de caracter."
Muitos beijinhos para todas e obrigada pelas vossas visitas :)

9 comentários:

viviana disse...

LINDa!!!!
ACABEI POR IR AO HOSPITAL COM O ADAO E SÓ CHEGUEI A ESTA HORA!
PEDRA NA VESICULA!

Nina disse...

7 é um dia magnífico:)
Beijinhos

Mara disse...

Um grande beijinho para ti e para a tua estrelinha!

Tânia Santos disse...

gostei de conhecer os teus gostos....também gosto da Foz,temos algumas coisas parecidas... beijos grandes para ti e para a sementinha

Kitty disse...

:)
Beijinho grande!!!

margarida disse...

Muito giro .. gostei de ler.. um grande beijinho para ti para a tua ervilhinha.

Sem Desistir disse...

Amiga, já tenho saudades de falar contigo. Desejo-te um excelente fim de semana e tudo de bom.
Um beijinho para ti e para a estrelinha.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um beijinho cheio de carinho e um grande e apertadinho xi-coração.
Espero que tenhas um bom fim de semana,
Carla

Cristy disse...

Amiga, já estava com saudades de passar no teu cantinho para saber as novidades!!
Beijinhos para ti e para a tua estrelinha!!
Cristy