domingo, novembro 26, 2006

Ecografia 2


Olá amigas, desculpem só agora dar noticias mas é que eu tenho muito sono até nem sei aonde vou buscar tanto sono já perguntei é normal ter muito sono é por um bom motivo.
Na sexta feira fui fazer outra eco fiquei muito fascinada por ver que cresceu muito a minha estrelinha de uma semana para a outra ficou com muita diferença. Quando a medica estava a dizer á enfermeira ecocardiograma positivo mal consigo explicar o que senti..........
Estou mesmo muito feliz então quando vou fazer uma ecografia fico anciso por saber se esta tudo bem e mais uma vez ver a minha estrelinha.
Prometo amigas que vou visitar os vossos cantinhos tambem tenho saudades de saber noticias vossas beijinhos e um xi bem apertadinho para todas voces e uma boa semana para todas:)

16 comentários:

viviana disse...

QUE LINDA!!!
VAI SER UMA MENINA!!
TANTO SONO!!!
JOKAS FOFAS

Sónia e MI disse...

:D
é uma emoção tão grande n é?
Ainda agora, depois de ver a foto da tua eco, me lembrei como em Junho senti essa emoção toda ao ver a minha estrelinha a crescer, já com diferenças da 1ª eco de confirmação... é um sentimento que n se descreve sem emoção, sem que o coração nos pareça saltar do peito... é lindo demais!

Muitos Parabéns, mais uma vez!
e mtas, mtas felicidades!

Tânia Santos disse...

tá linda a tua estrelinha...e esse sono é todo normal...eu também tinha imenso...e tenho um menino mamã viviana lolol...tou a brincar seja o que for tu sabes é que queremos que tenha saúde e que corra tudo bem...e vai correr logo logo já pertences ao rol das mamãs...
beijinhos grandes

Tânia Santos disse...

Neusa tá linda a tua estrelinha...e esse sono é todo normal...eu também tinha imenso...e tenho um menino mamã viviana lolol...tou a brincar seja o que for tu sabes é que queremos que tenha saúde e que corra tudo bem...e vai correr logo logo já pertences ao rol das mamãs...
beijinhos grandes

Kitty disse...

Fico feliz por encontrar boas notícias!
:)
Bom domingo e boa semana!
Beijinho

rute28 disse...

É uma emoção que nos envolve nessa hora , e no primeiro filho então!!
Cuida-te muito , beijinhos!!

Mara disse...

Olá amiga!
fico feliz com as noticias da tua estrelinha! Está a crescer a olhos vistos! :)
Eu tb axo que vai ser uma menina ;)

beijokinha doce para voces

Anónimo disse...

ja que gira eco fico muito feliz por ti e pelo teu brinquedo novo que brevemente vai fazer barulho e crescer de mes para mes que lindo tudo de bom beijinhos e felecidades !

Sem Desistir disse...

Olá amiga, fico tão feliz ao saber que tu e a tua estrelinha estão bem. Está a crescer imenso.
Deve ser uma sensação e pêras essa de se ver o nosso filho... amiga espero para o ano saber o que isso é.
Fica bem.
Beijocas

PatLeal disse...

Que fofinha....tb adoro ir fazer ecos :)


Jocas grandes linda

Anónimo disse...

Olá que gira que está a tua estrelinha, quanto a sono é muito natural eu tb andava sempre cheia de soño, dorme e descansa que so faz bem, bj e boa semana

Amor de Mãe disse...

E normal sentires-te nervosa... eu tb fico smp, e agora ja o sinto... vais ver k qd o primeiro trimestre passar, vais sentir-te mais confiante, mais relaxada e ainda vais aproveitar mais a gravidez!!!
:D
Estou mt feliz por ti!!!

Muitos beijinhos e muitas felicidades!!

margarida disse...

Amiga está muito linda a tua estrelinha, como não podia deixar de ser aliás..
Por um lado até é bom teres tanto sono.. assim o 1ºtrimestre passa a voar..
beijocas

viviana disse...

sabes a rute 28 tá de bebe já foste ver?
e os baguinhos de arroz tambem
é só bebes!

Cristy disse...

O sono é normal!!
A tua estrelinha está linda!
Beijokas e boa semana
Cristy

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho rápido!!! Ainda ando por aqui... lol!!!
Beijinhos