segunda-feira, novembro 06, 2006

Confirmação


Ola amiguinhas, hoje foi a confirmação nova analise beta e a curiosidade era tanta que acabei por perguntar á medica o valor da analise e ela respondeu era 900 e tal quase mil fiquei toda á deriva pois nao sei acho uns valores bem altos.
Agora so peço se alguem consegue me dizer se são valores para gemeos.
Volto lá novamente para fazer a minha 1º eco no dia 17 de novembro e aí ja vou saber se é 1 ou 2.
Um enorme beijinhos para voces todas e um carinho e apoio que me deram:)
Um Até Breve!!

16 comentários:

Mara disse...

Olá amiga!
Eu não te posso ajudar nos valores, porque não percebo nada do assunto.
Mas estou a torcer para que tenhas 2 estrelinhas a brilhar na tua barriguinha!

Beijinhosss

Amor de Mãe disse...

k felicidade!!!!!!!!!gravida e talvez de 2!!!!!!!fixe!!!!

jinhos e optima semana

susie disse...

Amiguinha que bom!!!
É um valor bem alto, que maravilha!!:)

Beijinhos muito grandes
Susanafp

Nina disse...

Parece-me um valor muito alto, sim, pelo que aposto em gémeos:)
Cuida bem de ti e desses bebés, querida!
Beijinhos

Joana disse...

Não te posso ajudar nos valores.

Mas espero que sejam dois pimpolhos :))))

Boa semana.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Também me parece que sejam valores de gémeos :D

PatLeal disse...

Oba! fiquei mto contente Miga.


jocas grandes

Anaritababy disse...

pARABÉNS AMIGA..QUE CONTINUE TD A CORRER BEM.
bEIJINHOS

Lu disse...

Primeiro de tudo Muiiiiiiiiiiiiiitos parabéns.
A minha aposta vai para os dois! è um valor bem alto
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, mais uma vez parabéns pelo teu positivão. Quanto ao valor parece-me bastante alto para ser só uma estrelinha. Estou com a Nina, aposto em duas estrelinhas.
Cuida-te. Beijinhos e um xi apertadinho.

viviana disse...

vamos a apostas? eu acredito que é 2 o adao diz 3!!!!!!
quantos vai sêr?
estou a roer de curiosidade amiga!
jokas fofas e uma boa semana

Kitty disse...

Eu continuo a rezar para que sejam 2!!!
;)
Beijinho

margarida disse...

Olá mamã..
Não posso ajudar porque não percebo nada desses valores..Mas
Espero que sejam dois, se for esse o teu desejo..
Beijinhos

Aninhas disse...

Que belo valor, será que são 2?!

Depois conta!

Beijinhos

Cristy disse...

Amiga com esse valor acho que são 2 lindas estrelinhas!!!
Beijinhos
Cristy

Lita disse...

Muitos parabéns, querida! Espero que tudo continue a correr bem contigo.
Muitas felicidades e beijinhos grandes.
Lita