quinta-feira, novembro 09, 2006

1 Dia de Baixa


........Hoje fui ao hospital, buscar a minha baixa, consegui falar com o meu medico, ja podem imaginar qual foi a minha pergunta:
Pois é estou muito anciosa para saber se realmente os meus valores dão para ser gemeos.
Então perguntei ele logo me respondeu, eu não posso dizer que esta gravida de gemeos uma coisa lhe digo neusa os seus valores dão para ser gemeos por isso só na ecografia é que vamos ficar a saber por isso ja falta pouco.
Consegui sair de lá um pouco mais calma se for mais do que uma estrelinha posso vos dizer que vou ficar super feliz, não sei como vou reagir com tanta felicidade.
Muitos beijinhos do fundo do coração para todas as minhas queridas:)


PS:Por favor peço á Aninhas e a Patleal não consigo deixar comentarios nos vossos cantinhos beijokas:)

13 comentários:

susie disse...

Linda tudo de bom!!:)
Finalmente tens a(s) tua(s) estrelinha(s) contigo, tu mereces!

Bejinhos muito grandes
Susanafp

Kitty disse...

Eu continuo a torcer para que sejam duas estrelinhas a brilhar muito!
Beijinho

Sónia e MI disse...

:)))
Gémeos ou não, que seja sempre motivo de enorme felicidade.
Goza bem a tua gravidez!

Lita disse...

Bem o principal tu já conseguiste! Se forem gémeos é uma benção reforçada, não é?! Não encares essa possibilidade com ansiedade, tenta viver o momento com serenidade, porque grávida, tu já estás!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana.

Sem Desistir disse...

Como disses-te estás como sempre quises-te estar: GRÁVIDA, se são um ou dois é pouco relevante amiga, o importante é que esteja tudo bem com a gravidez. Desejo-te tudo de bom, e espero que sejam duas estrelinhas, ia ser giro. Felicidade a dobrar. Bom fim de semana.

Mara disse...

Vamos fficar a aguardar a eco para confirmar se são gemeos ou não!
Cá para mim, são 2 estrelinhas...

beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um óptimo fim de semana.
Aproveita-o ao máximo para fazeres aquilo que mais gostas.
Muitos beijinhos cheios de ternura e um apertadinho xi-coração.
Carla

PatLeal disse...

Não! ora bolas, fiquei triste :(. Mas pronto eu consigo por isso aqui fica um jinho repenicado.

Bom fim de semana, xi grande

margarida disse...

Neusinha apenas desejo que...
sejam as estrelinhas que tu desejas..
beijinhos para ti e para a(s) tua(s) estrelinha(s).

viviana disse...

hoje o lanchinho tava bom!
foi boa a surpresa nao foi?
pois é ...eu sou assim!
jokas fofas e se puder vou aí o fds!

margarida disse...

Pois Neusinha depois também cheguei a essa conclusão...
Mas obrigada.. depois manda o teu mail para te adicionar tambem.
beijinhos bom fim de semana.

Barriguita disse...

linda, uma ou duas, de certeza que te irão trazer muita felicidade. mas espero mesmo que sejam 2!
beijocas e descansa muito

Aninhas disse...

Oi linda,

Espero que sejam dois bébes lindos! Não sei porque não consegues postar no meu?! Tenta anónimo e depois assinas, talvez dê!

Beijokas grandes!