quinta-feira, novembro 16, 2006

Anciedade


.........Olá boa trade amigas, não sei como explicar tudo o que estou a sentir de tanta anciedade para saber o resultado da ecografia. Não vou dizer que é só para ficar a saber se é 1 ou 2 isso não estou muito importada só quero saber se esta tudo bem e se esta a desenvolver bem por isso a minha anciedade ja nem consigo expressar tudo que vai aqui dentro e depois estar sempre, em repouso e estar em casa bem sabem como é muito complicado, acho que daqui a pouco nem posso ver o quarto a cama a televisão quase ja sei os programas todos dos canais todas da tv cabo acreditem.
No fundo só espero que isto tudo dê um resultado e que possa ter um ou mais nos meus braços.
Desculpem o post de hoje e acho que já vejo tudo as cores.
Amanhã volto para contar como correu a ecografia beijokas a todas pois voces são uns amores e moram todas no meu coração fiquem bem :)

Até Breve

8 comentários:

viviana disse...

ó neusa, sabias que nao ia ser facil !!!
eu tambem tou em pulgas para saber se acima de tudo tá tudo optimo e depois a quantidade! eheheh!
muda da quarto ou vai para a sala!
amanha já vais apanhar ar e pensa que isto tudo pode ser(e claro que vai ser) por uma boa causa!
tem paciencia!!!
jokas fofas

Mara disse...

Eu imagino essa ansiedade...
Vais ver que está tudo bem com as sementinhas, eu cá estou a torcer para q sejam 2! Tal como tu tanto queres e é claro que vai estar tudo bem com elas!
Fico tb ansiosa a espera de noticias!
beijinhos

susie disse...

Vai correr tudo bem amiga!!:)
Amanhã já vais ver a(s) tua(s) estrelinha(s).

Beijinhos grandes
Susanafp

Tânia Santos disse...

espero que tudo esteja bem...e vai estar...logo logo,vais ter um ou mais piolhos nos braços...espero do fundo do coração que isso aconteça...
beijinhos recheados de boa sorte...

Sem Desistir disse...

Compreendo que não esteja a ser fácil, mas também é por uma boa causa. Espero que a eco te tranquilize.
Felicidade e muito boa sorte.

Beijinhos.

Nina disse...

Vai correr tudo bem, querida!
Beijinhos

O Meu Filhote disse...

Olá Neusa.
É a 1.ª vez que comento o teu blog mas já o visito á algum tempo, espero que me permitas!!!

Acredito que tudo está a correr bem e que vai correr muitissimo bem.

Bjs. e espero que sejam duas estrelinhas a brilhar

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um bom fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla