sexta-feira, novembro 17, 2006

1 Ecografia


Olá amiguinhas, a ecografia esta tudo é só uma estrelinha e o que mais interesa é que esta tudo bem disse a médica que para ja esta bem agarrado á barriga da mama como podem imaginar fiquei muito contente.
Na proxima sexta feira volto lá para fazer nova ecografia e depois passar á outra fase queé as consultas e analises clinicas.
Vou passar a gravidez toda em casa no que fiquei muitocontente vou poder ter bastante tempo para visitar os vossos cantinhos. E dar muita força a quem vai iniciar os tt tal como me fizeram comigo.
Aqui deixo a minha 1 foto da minha estrelinha que ainda é tão pequenina.
Beijokas para todas e um bom fim de semana e um xi coração do tamanho do mundo para vocês:)

14 comentários:

viviana disse...

ai que bom tou tao contente por ti amiga!
bem.. tu dabes que sim porque eu nao consigo esconder a felicidade!
que tudo te coora bem e essa ervilhinha já é muito linda!
jokas fofas e bom fds

Penélope disse...

Que boas notícias, fico muito feliz por ti - a minha 1.º ecografia é igualzinha a essa :)
Bjs, bom fim de semana

O Meu Filhote disse...

Que bom que está tudo bem.

Bjs. e Bom FDS

Tudo de Bom

PatLeal disse...

é tão bom não é? Ainda bem que está tudo em ordem.

Jocas minha linda

Tânia Santos disse...

fico tão contente.....a tua estrelinha já brilha dentro de ti e é uma estrelinha linda...
beijinhos e bom fim de semana

susie disse...

Está tudo bem é o que intressa!!:)

Beijinhos muito grandes e tudo de bom para vocês
Susanafp

margarida disse...

Tão pequenina mas tão linda.. a tua estrelinha..
Tive a sensação que estava a olhar para dentro da minha barriga.. que espetaculo..
Mas para isso ainda tenho de esperar mais umas semanitas.. estou ansiosa..
Muitos beijinhos para voces

Mara disse...

Olha! Uma foto da estrelinha!
Que linda!! :)
E está bem agarradinha a ti o que é optimo saber!

Deixeite- um desafio no meu blog, passa por lá.

beijinhos grandes para ti e para a tua estrelinha

rute28 disse...

Mais uma vez quero te dar os parabéns e desejar-te a maior sorte nesta viagem de 9 meses que muito sinceramente espero acompanhar!!!
Fazes bem ficar por casa mais vale prevenir que remediar!!
beijinhos

Sónia e MI disse...

:))))
Que emoção, até me arrepiei, lembrei-me quando em Junho vi a minha desse tamanho :D

Muitas felicidades !!!

Kelly disse...

Que tudo corra bem e que sejam sempre boas notícas...
bjs

Nina disse...

Parabéns à mamã e à estrelinha!
beijinhos e bom domingo

Anónimo disse...

Olá amiga,
desculpa a ausencia, mas sabes que por vezes é preciso...

Fiquei super contente, por saber que está tudo bem contigo e com a tua estrelinha.


boa sorte

Aninhas disse...

Ai amiga, que emoção ver a tua estrelinha, e que bom que está tudo bem contigo!

Espero ter a minha estrelinha comigo brevemente!

Beijokas e bom fim de semana!