sábado, novembro 22, 2008

Ausente

Olá amigas.................
Desculpem nao postar mas tenho andado com problemas a nivel profissional, ue agora nao quero falar disso talvez va mudar de emprego nao me sinto bem a trabalhar depois do ministerio do trabalho ter la ido.
Mudando de assunto este ano vai ser um natal especial pois a minha filha ja vai dar mais valor ate comprei uma arvore de natal com 2.10 de altura, agora é comprar bolas grandes e luzes a outra arvore era muito pequena enfim estou com um entusiasmo por este natal, tambem porque ja tenho mais uma afilhada a minha Mara que é uma linda eu gosto muito dela nao esquecendo a maninha dela que tambem é minha afilhada. No poste anterior a minha comadre, postou a foto dela digam la se ela é querida.
A minha Ines esta tudo bem com ela ja sabe falar algumas palavras, ja algum tempo como ex: mama, num que, queque, papa ainda nao sabe e o papa fica triste.
Beijokas para todas adorei saber que a minha amiga carole vai dar um mano ou mana a vicky beijokas e tudo de bom promento dar mais noticias mais agradaveis assim que tiver o mau ser o permitir nunca me esqueco de voces bj:)

6 comentários:

Sem Desistir disse...

OLá :)
Minha querida, espero que resolvas da melhor forma essa situação desag´radável, no teu trabalho.
E sim, vais ter este ano um Natal Especial!!!!
bjos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida amiga.
Espero que resolvas esse problema profissional o mais rápido possivel.Eu sei bem o que é mão nos sentirmos bem no emprego, eu também estou a passar uma fase muito complicada no meu. Desde que fui trabalhar depois dalicença de Maternidade têm sido dias dificeis.
Mas minha amiga é que as nossas meninas estão umas verdadeiras princesas lindas.
Temos de combinar um cafézito para apresentarmos as nossas filhotas.
Até breve, assim espero
Beijinhos com carinho para as duas,
Carla

Kitty disse...

É bom ter notícias vossas!
Beijinho

Mara disse...

Espero que ja tudo tenha sido resolvido.

beijinhos para ti e para a tua princesinha.

Unknown disse...

entao esta tudo bem por aí? e que grande arvore!! jokas fofas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga,
Espero que tenham, um Santo e Feliz Natal.
Beijinhos carinhosos,
Carla e Matilde