sexta-feira, agosto 22, 2008

Sem tempo

Olá começo por dizer que quase ja nao tenho tempo para paracer por ca-
O trabalho a Ines com outites novamente vai ser mesmo vista por um especialista no dia 2 de setembro.
O primeiro aninho correu bem, adorou o bolo do ruca deixo aqui as fotos, tambem do batizado dela que correu bem foi no dia 19 de julho as 10 horas na igreja da minha santa Rita finalmente consegui pagar a minha promessa, pois a ranta Rita e Nossa Senhora de Fatima ajudou-me a voltar a ser quem eu era antes de ter enfrentado o mundo da infertilidade.
Estou muito feliz, por mim e por ver que cada vez e cada dia que passa acontece sempre o mais desejado e a alegria de ver positivos e de saber que alguns partos correu bem como o da nossa amiga claudia com as suas gemeas amiga estou miuto feliz por ti.
Amiga Marta tenho a reportagem do correio da manha e sinto mesmo que estas bem encaminhada com o dr Pedro e vais conseguir sabes bem que vais me dar uma alegira enorme amiga um beijoka bem forte para ti.
Marita peço que des a autorizaçao para visitar o teu blog e saber noticias tuas e do David bj para os dois.
Amiga Carole rezei muito por ti e pela vicky e tudo correu bem alguma coisa ja sabes amiga estou longe mas sempre com voces no pensamento bj.
Uma coisa boa que me aconteceu foi a mibha amiga vivi convidou-me para madrinha da Mara eu fiquei muito contente com o convite alem de gostar muitos da minha afilhada eu ja gostava muitos deste casal e da minha menina catia é uma sobrinha espetacular bj para voces.
Margarida estou em falata contigo temos que por a nossa conversa em dia e a das nossas filhas bj.
Por agora é tudo prometo nao ficar tanto tempo sem postar e boa sorte para que esta em tt ou quem vai iniciar que deus vos acompanhe bj e um xi coraçao para cada uma de voces:)
Neusa e Ines

7 comentários:

Sem Desistir disse...

OLá!!
És sempre uma querida, que nos levas no pensamento e nos incluís nas tuas orações. Obrigada!!! De coração. Sabes que gosto muito de ti, amiga!!! Adorei rever-te e dar-te aquele abraço que só nós conseguimos sentir.
bjos

carole resende disse...

Ola ! Amiga obrigado por não te esqueceres de nos eu tambem não vos esqueço . Ainda bem que o Baptizado da Ines correu bem espero que tenha sido um dia muito feliz . Quanto a Vcky ela ainda esta a liquidos frios mas come mais que antes e ja engordou um pouquinho esta tudo a correr muito bem estou muito feliz no dia 9 de Setembro tem a consulta pos operatoria e ai vamos ver se as novidades são boas .

Xau mil beijinhos para ti e para a Ines linda meus e da Vicky e mais uma vez obrigada pela força e por te lembrares de nos .

viviana disse...

tao? e as fotos?... a mara tb tem muito orgulho nos padrinhos! jokas fofas

Linda Paixão disse...

Olá Neusa... que encanto entrar no teu cantinho! A tua menina está linda e enorme! Como o tempo passa... Que tenhas sempre muita saúde e muita sorte para criares a tua princesinha linda!
Ah, e parabéns que a afilhada também é linda =)

Beijinhos de saudades***

Mara disse...

Tadinha da Inês.
Como correu a consulta dela?
Já te mandei o convite, mas ainda nao vi se ja foi aceite ou não.
Tenho andado tão afastada dos blogs... :(

bjokinhas para vcs

carole resende disse...

Ola ! Amiga olha tenho novidades no dia que a Vicky fez 15 meses sem tomar nada e ão 2 ciclo depois de ela nascer soube que estou novamnete gravida espero que tudo corra bem
Reza por mim para correr tudo bem

Obrigado
Xau mil beijinhos para ti e para a Ines linda de nos os 3

Sem Desistir disse...

Então amiga? Como tens passado. Já tenho saudaditas... Espero que esteja tudo bem convosco. Dá novidades.
bjos