segunda-feira, março 17, 2008

8 Meses

Pois ja lá vao 8 meses desde o teu nascimento filha.
Ja te sentas ja gatinhas para tras como o teu signo, palgras muito quase ja disses mama e papa como cresceste.......
Hoje foi a 1 vez que comestes a sopa de peixe gostastes muito.
Como nao sei explicar, como mudou muito a minha vida tem um sentido ou seja tudo tem sentido o ser mae é uma coisa inesplicavel quem o é sabe bem do que falo quem nao é vai saber do que estou aqui a falar.
Por aqui vai tudo bem sempre muito trabalho as vezes nem tempo tenho para vir postar e as vezes passo nos vossos cantinhos para saber noticias e saber se ha mais positivos para ficar muito contente.
Prometo nao estar tanto tempo sem postar beijokas e um abraço e muitas felicidades para quem vai iniciar os ttt ou quem esta a fazer tudo de bom e que a vida sorria sempre para cada uma de voces que eu adoro todas cada uma tem um lugarzinho ca dentro :)

Amiga Marta tem fe beijinhos no teu coraçaozinho:):):):)

6 comentários:

nos os tres disse...

Parabéns á nossa linda Inês..
Beijocas

Bem Me Queres disse...

O tempo voa...Parabéns :-))
Beijinhos doces e uma Páscoa feliz

Anónimo disse...

Pegas o selinho da Corrente De Forca ,no meu blog?

Obrigada.

Beijinhos

Unknown disse...

e ta linda a minha afilhada!!! jokas fofas

Mara disse...

Pois é amiga! Ainda ontem estavas a iniciar o ttt e agora ja a tua menina tem 8 meses e já chama pelos papás! :))
Que felicidade! :)

beijokinhas doces para vcs

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida amiga.
Como a Inês está linda.Tenho muitas saudades tuas e estiu morta por conhecer a Pequenina. Temos que marcar um cafézito.
Carla e Matilde