domingo, fevereiro 03, 2008

Dida ao pediatra



Sexta feira de tarde dia da consulta a Ines esta tudo bem com ela, fez um ecocardiograma a medica diz que é sempre bom retificar se esta tudo bem com o coraçao esta tudo bem nao tem nada pesa 7.410 esta bem continua a comer sopa so de carne, a de peixe so la para os 8 meses, ja come bem a sopa a fruta tambem e a papa nem se fala ja tem 2 dentes ja ferra ja palgra muito e as vezes parece que diz mama e papa ou papá ou se calhar é impressao nossa e somos nos que queremos que ela diga isso.
Quero pedir desculpas pela ausencia mas com o trabalho as vezes é impossivel passar pelos vossos cantinhos.
Tambem quero dar muita força a nossa amiga Alexandra e muita coragem amiga sabes estamos aqui para te apoiar.
A Claudia felicita-la pelos gemeos e que deus a ajude a ela e aos gemeos .
A minha amiga Camy que o seu tt corra tudo bem e que chege logo a noticia que todas nos esperamos e muita força amiga que deus esteje contigo e te proteja beijokas.
Martinha estas a quase a iniciar o teu ttt faço votos que tudo te corra bem e que a estrelinha brilha no teu caminho.
Amiga vivi espero que esteje tudo bem com voces e a Mara esteje a portar se bem na tua barriguinha beijokas para voces e ontem foi o dia do aniversario do amiga Adao para ele tudo de bom:)
Com mil beijoks me despeço de todas voces e aquele abraço apertado :)

4 comentários:

Sem Desistir disse...

Minha querida, obrigada pelo carinho. És sempre uma querida!
A tua filha está enorme, é uma princesinha!!!
Bom Carnaval.
bjs

Unknown disse...

ENTAO?? VAIS MASCARAR A INES DE QUê??
SE MASCARARES TENS DEPOIS DE PôR UMAS FOTOS AQUI!! JOKAS FOFAS E UM BOM CARNAVAL

Mara disse...

Muitos beijinhos para ti e para a Inês.

Boa sorte a todas as meninas :)

jokitas

Camy disse...

A tua princesa esta linda. Que bom que está tudo bem.
Querida, fiquei muito feliz por te lembrares de mim.
Agora estou de repouso, vamos ver se é desta.

Bjs

Camy