sábado, dezembro 15, 2007


Férias




Olá amigas, a licença terminou na quinta feira ontem foi o 1 dia de ferias cada vez começo a ver os dias a mingarem e a faltar pouco para trabalhar e que amino ando para ir trabalhar e pensar em deixar a minha Ines vai ser uma separaçao muito dificil, apesar de ficar aqui em nossa casa com a minha mae mesmo assim.

E tambem com todo a chatice que tenho tido com o patrao nao sei so penso que o dia 17 de janeiro custe muito a chegar.

Agora vou me deixar de lamentaçoes e pensar é natal e gozar o natal que é o 1 com a minha filha, ainda o ano passado estava quase com tres meses e hoje ja tem quase 5 meses como o tempo passa muito rapido beijokas eum bom fim de semana para todas as leitoras :)


Neusa e Ines

9 comentários:

PatLeal disse...

Entendo-te bem, mas vais ver que passado umas semanas já tas conformada. Mas custa sempre.


Xi apertadinho

nos os tres disse...

Amiga tenho de ser sincera e dizer te que nao queria estar no teu lugar.. só de pensar que daqui a uns meses tambem tenho de deixar a minha filha.. esta parte dói muito.. beijinhos bom fim de semana

Bem Me Queres disse...

A aproximação do momento de separação é sempre doloroso, mas faz parte da vida. A tua menina está a crescer. Aproveita o tempinho que vos resta.
Beijinhos doces

Co(S)mic Gal disse...

Passei pa desejar um Optima semana!!!!
Beijocas Grandes
*AnOkaX

Paula Santos disse...

Amiga, deve doer muito a separação entre mãe e filha nestas alturas , que ela é tão pequenina, mas temde ser e tenta não pensar nisso agora, aproveita todos os minutos que tens com a tua princesa.
Beijinhos cheios de miminhos.

Carla disse...

Eu também estou quase a ir trabalhar e vai custar-me tanto...
Beijocas para ti cheias de força!

Sem Desistir disse...

Pois é amiga, aproveita o tempinho todo com a Inês porque dia 17 chega rápido.
Desejo-te um Santo Natal.
bks

Mara disse...

Aproveita cada minutinho o tempo passa mesmo a correr. Já a tua menina tem 5 mesinhos.
Aproveita bem o Natal e a passagem do Ano é o primeiro com a tua filhota :))

bjinhos doces

Lisa_pt disse...

Passei por aqui rapidinho só para desejar um Natal super-hiper-mega Feliz e desejar que o Novo Ano seja o melhor de todos! Beijokas nossas!

Lisa_pt + Gil
http://gravidezdogil.blogspot.com/