quinta-feira, dezembro 27, 2007











Balanço de 2007




















Este ano foi vivido com muita intensidade e muito medo com a minha gravidez desde o inicio ao fim, depois nasceu a Ines a 17-07-2007 e ai sim foi um resto de ano maravilhoso adoro ser mae adora a minha filha é a pessoa mais importante para mim claro depois tu meu amor tambem es mas a nossa filha é uma coisa muito diferente.




O natal foi bom a Ines teve m uitas prendas ou seja um sapatinho bem recheado deixo aqui as fotos sao algumas das prendas a cadeira de comer foi os pais e mais roupa e etc.




A Ines ja come sopa e fruta faz hoje uma semana que começou a comer nao gosta da sopa nao gosta da fruta nem os boioes de fruta so de papa grande lambareira:).Deixo aqui uma foto dela a comer a fruta.




Desejo que 2008 traga tudo de bom para voces todas,para as meninas que estao em tt tudo vivido com esperança que 2008 traga o sonho de cada uma de voces, para as barrigudas espero que tenham tudo de bom para voces e os filhotes que estao a chegar, para maes que sejam sempre uma alegria com os vossos filhos e muita saude para todos beijokas e um feliz 2008 :)



Amo-te muito minha filha es a luz e alegria da minha vida.



Tu es o homem que eu amo obrigado pela filha que temos amo-te.








Neusa e Ines

6 comentários:

viviana disse...

e eu que vivi esses momentos complicados contigo agora fico orgulhosa de ver essa menina tao fofa ao nosso lado!!!
que linda que a minha afilhada esta!!! tudo de bom miga!!! felicidades e jokas fofas

Paula Santos disse...

Um feliz Ano Novo, Paz e muita saúde.

A tristeza acaba neste dia, e minutos depois começa a alegria. Optima saída e melhor entrada no ano 2008.

Beijocas

Kitty disse...

Feliz 2008!
Que todos os teus desejos se realizem!

Beijinho

Unknown disse...

passei para desejar umas boas entradas!! jokas fofas

disse...

olha tantas prendinhas lindas,normalmente vamos comprar a mesma cadeira de comer porque faz parte da colecçao que ja temos.a matilde adora tudo o que for à boca!!beijinhos e um optimo ano novo.

Aninhas disse...

está cada vez mais linda a tua menina! Desejo-te um 2008 tão bom ou melhor que 2007. Carregadinho de coisas boas!

Beijoka