sábado, novembro 10, 2007

Fim



Olá como estao a ver o titulo pois é as colicas estao a chegar ao fim também esta a cgegar os quatro meses foram dias muito dificeis embora so tivesse durante o dia mas tinha muitas era demais mesmo, mas depois vem os sorrisos e tudo acaba.
Só tenho uma coisa a dizer adoro ser mae e espero repetir a proeza outra vez beijokas desculpem a minha ausencia mas nao tenho net beijokas para todas:)
Martinha que o tt de um grande positivo e a marita amiga estou muito feliz por estares de bebé, amiga viviana ja passou o pior agora é so esperar por maio para ver essa menina linda e saudavel beijokas:)

9 comentários:

Unknown disse...

O MEU PERIGO JA PASSOU JA FUI NOVAMENTE Á URGENCIA DO S.JOAO NA SEMANA PASSADA E NAO ME É DIAGNOSTICADO SEQUER GRAVIDEZ DE RISCO, TENHO DE AGUENTAR POIS O HEMATOMA ESTA EM FASE DE DESAPAREÇER...
QUANTO Á INES TENS DE TER CALMA NAO TARDA NADA ELA MELHORA,, JOKAS FOFAS

Sem Desistir disse...

Minha querida já estava com saudades vossas. Que bom que as malditas cólicas estão a acabar.
bjs

Sónia e MI disse...

Ainda bem que já passaram :D

Mara disse...

Ainda bem que a Inês está a melhorar.
Deve ser um grande sofrimento para o teu coração ver a pequenina com dorzinhas.
Felizmente que agora está ficar tudo bem melhor :)

beijinhos e obrigada.

Sara disse...

Oi a tua filhota ta mt linda! As nossas filhotas nasceram no msm dia!! Vou tentar acompalhar o crescimento da ines pois axo engraçado elas terem nascido no msm dia! Bjs**** Sara&Yara

Sara disse...

Olha afinal enganei me...lol pensava k tinham nascido no msm dia mas nao a minha nasceu dia 16 lol Bjs****

Lita disse...

A Inês está linda! E vai ficar melhor ainda, agora que as dorzitas estão a passar.

Um beijo grande para as duas
Lita

Unknown disse...

parabens pelos 4 mesinhos!!!

Bem Me Queres disse...

Que bom que as cólicas acalmaram. Agora é disfrutarem com alegria de todos os vossos momentos.
Beijinhos doces