quarta-feira, novembro 28, 2007




Adoro












Olá amigas, ja tenho net em casa ja vou poder visitar os vossos cantinhos com frequencia, as saudades era muitas de visitar os blogs e por exprimir tudo o que tenho sentido e vivido.


Como diz o titulo adoro ser mãe, tratar da minha filha do banho, da papa, nao dizendo os momentos que temos passado juntas quando brincamos, mesmo quando chora sao momentos unicos ate o choro faz sentir uma pessoa muito diferente acho ate que mudo muita coisa em mim as minhas atitudes, sinto-me uma pessoa diferente ja nao tenho aquela coisa na cabeça que dava acabo de mim, era muito esgotante a infertilidade por isso nao vou esquecer por tudo o que passei e tentar ajudar todas as meninas que sofrem com isso.


Os dias vão passando e daqui a nada ja vou trabalhar, nao como vai ser, a minha Ines vai ficar bem fica com a minha mae aqui em nossa casa, mas o ter que me separar dela esta a ser dificil mas ate la ainda faltam 1 mesme meio mas passa tudo tao rapido que ja vou matutando nisso.


Aqui deixo algumas fotos da minha princesa que a amo muito.


Beijinhos a todas e aos bocados vou dando uma vista de olhos nos vossos cantinhos:)

4 comentários:

Sem Desistir disse...

A Inês está lindissima.
Miga, adoro falar contigo, e hoje foi um desses dias.
bjs doces

Bem Me Queres disse...

Pois é, vai-te custar separara da princesa, mas é sinal de que ela está a crescer.
Bjs docinhos para as duas

Tânia Santos disse...

ela é linda muito querida mesmo..e já está tão grande como tu dizes o tempo passa a voar...
beijinhos e parabéns pela princesa linda que tens

disse...

mas que linda e fofinha ta a ines e esta bem instalada no seu sofazito!eu compreendo que vai custar deixar a menina,eu quando a deixo por uma hora nao estou tranquila...
beijinhos