segunda-feira, setembro 17, 2007


Parabéns pelos 2 meses Ines





Olá pois é ja passaram 2 meses desde o nascimento da Ines, lembro-me de tudo em promenor é muito dificil esquecer um momento unico e que torço para que todas voces consigam ter a mesma alegria que eu tive algumas de voces sabem do que estou a falar.

Deixo aqui uma foto tirada em Fatima eu e a Ines a oferecer um ramo á nossa senhora de Fatima.

Beijokas a todas assim que puder vou visitar os vossos cantinhos por favor nao deixem de visitar e um xi coração para cada uma de voces que me lembro sempre e nunca vou esquecer:)

15 comentários:

Kitty disse...

Eu acredito que Nossa Senhora de Fátima nos acompanha... Sempre!
Felicidades, amiga, a tua princesinha está linda!

Beijinho

Cris disse...

Está linda a tua princesa :-)
Eu sei bem do que falas e é impossível esquecer cada pormenor, desde o primeiro momento em que sabemos que estamos grávidas.
Muitas felicidades.
Bjs.

Carla disse...

Parabéns pelos 2 meses da Inês! O tempo passa a correr! Ela está linda. Beijinhos!

Unknown disse...

ela esta tao fofa... jokas fofas e parabens pelos 2 mesinhos..

rute29 disse...

Parabéns pelo 2 meses!!
e muitos beijinhos às 2!!!

Bem Me Queres disse...

A tua princezinha está um miminho. Parabéns!
Beijinhos doces às duas

disse...

ola neusa e ines,estao lindas nestas fotos.ta tao fofinha a tua filhota.o tempo passa a correr,ja la vao dois meses para estas meninas,a tua e a minha.bjs e continuem sempre giras.

Maria Lavrador disse...

Muito linda, a tua menina e mais uma vez parabéns pela realização do teu sonho: ser mamã!

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Sem Desistir disse...

Já 2 meses, meu Deus, está crescida a tua filhota! E linda!!!!
E tu também amiga. Tudo de bom.
bjs

Aninhas disse...

Oi miga, já há mto tempo q não te vinha ver... Sorry! Deixa-me dizer-te que estão Liiiindas as duas, a Inês e a mamã!

Beijoka grande, bom fim de semana e vai dando noticias!

margarida disse...

A tua filha tá linda .. não vejo a hora de a conhecer pessoalmente..

estão lindas as duas !! Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns é uma menina linda.beijinhos
Ana e kiko
http://omeuamorzinhokiko.blogspot.com

Cristy disse...

O tempo passa a correr!!
Parabéns pelos 2 meses, a Inês está linda e a mamã também.
Beijinhos para as duas
Cristy

*CC* # *Ruca* disse...

Está linda a tua menina.

a visita tb é rápida, mas n me esqueço.

beijocas
CC & Ricardo

Mara disse...

Oh p'rá Inesita toda linda e encantada a olhar para a mãe! :)
Tenho saudades de falar ctg amiga.

beijinhos para voces