domingo, abril 15, 2007


27 Semanas e 2 Dias






Olá, mais uma vez ando desaparecida, pois é o meu pc é tao lento e cada vez esta mais e as vezes não tenho paciência de estar aqui em frente a ela por isso eu nao passar aqui mais tempo e depois com os preparativos para o quarto da Inês torna-se ainda mais dificiel.

Já sinto tão bem a minha menina a mexer-se com alguns pontapes, mal consigo explicar tudo o que estou a sentir nesta fase da minha vida.

não esquencendo do que passei todos os dias peço a deus por voces para que com ou sem tt consigam sentir a felicidade que estou a sentir nesta fase tão bonita da minha vida.

Quinta feira vou ter uma consulta com a medica e dia 30 de Abril vou fazer uma eco no hospital provavelmente a ultima que vou fazer lá.

Depois volto com mais noticias por agora é tudo, deixo a foto da minha bariga para voces verem como estou com alguns quilinhos a mais beijokas e um até breve:)


Neusa e Inês

18 comentários:

viviana disse...

ena que barrigona mesmo!! eu imagino as loucuras de sentimentos que se passm contigo miga! goza bem esses momentos jokas fofas e vai dando noticias

sonhadora disse...

Uma semana cheia de sonhos lindos.
Beijinhos embrulhados em abraços

Anónimo disse...

Olá linda,
Tá linda a tua barriguinha, linda mesmo :)
Grande Beijo.

Zanita disse...

Que grande barriguita...lol tá muito linda.

Bjs
Suzana

Sónia e MI disse...

:D
estás linda!!!
E como o tempo passa ... parabéns!

PatLeal disse...

Que linda barriga :)


Jocas para vocês

Lisa_pt disse...

Ainda bem q está td bem!

Tás com uma barriga lindona!

Joquinhas

necedu disse...

Que barrigona estás a ganhar-me
Jocas

Mara disse...

Quais kilinhos a mais qual quê! Estas linda!
Há mulher mais bonita no mundo que não seja uma mulher grávida!? Nem pensar! :)

beijinhos para ti e para a Inês

Van disse...

Olá Linda,
Que barriguita mas linda!!!
Beijinhos para as princesinhas

Sem Desistir disse...

Simplesmente linda!! Estás uma grávida muito lindona. Aproveita muito bem essa alegria amiga. Estou feliz por ti.
bjs

Anónimo disse...

Ola! Desculpa a ausencia.

bemmmmmmmmmm que barrigaa:)

Beijinhos grandes

RB disse...

tens a certeza que são apenas essas as semanas????????
que barriga enorme!!!
~beijos

Lita disse...

Tens uma barriga linda!
Parabéns e beijinhos grandes.

Lita

Anabela, Lara e Miguel disse...

olha está linda...

nao te preocupes com o peso... logo o perdes novamente.... eu engordei 20 e tal kg

RB disse...

vou privatizar o meu cantinho, manda-me um email para rutedealmeidaborges@hotmail.com
beijos

Linda Paixão disse...

Quando aqui entrei para responder ao teu comentário lá no meu cantinho, confesso que fiquei de sorriso na cara. Parabéns por essa barriga linda, que a pequena venha cheia de saúde!
O nome da música que passa no meu blog é "Ocean size love" e a cantora é Leigh Nash.
Obrigada pela visita, quando quiseres voltar, serás sempre benvinda ;)
Beijos grandes grandes***

Anónimo disse...

Ola ! Parabens a nos 4 ja falta pouco mas ão mesmo tempo muito
espero que tudo continue a correr bem com as nossas prinçesas
Xau mil beijinhos para as 2 de nos as 2
Carole resende