segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Oi........





Gostei muito de saber, que correu bem o mega encontro, talvez no proximo eu possa estar lá e rever algumas amigas que ja conheço e conhecer outras, afinal por uma causa que lutamos até atingir o nosso objectivo um "Filho".
Já passaram alguns dias desde que soube que ia ser mãe de uma menina, agora o nome eis a questão, falamos eu e o meu marido e chegamos os dois a um nome que gostamos muito, a nossa princesa vai se chamar Maria Inês, ambos gostamos do nome e assim ja podemos ir nos habituamos a chamar o nome.
Como sabem, eu estou de baixa, e vejo muita telavisão principlamente o programa da manhã do Gocha, há casos que não posso ficar indiferente, quando vimos crianças pequeninas com alguns sindromes ou mesmo paralisia cerebral, depois fico a pensar que não é só aos outros que acontecem estas coisas tambem a nós e principalmente quando temos uma criança no ventre e propria ficava muito sensibilizada com estes casoa acho que agora ainda mais. Gostava de poder ajudar estas familias naquilo que mais percisarem para os filhos, quem sabe ainda me sai o euro milhões e possa assim ajudar.
Hoje de manhã, dou sempre uns passeios a pé e quem eu encontrei, a nossa amiga Marta do blog sem desistir, pois amiga muitas vezes a vida pregamos destas coisas perder alguem que gostamos muito, sinto muito amiga se percisares de alguma coisa é só dizer beijos.
Desculpem este desabafo, beijinhos e fiquem bem.

Neusa e Inês.

21 comentários:

Paula Santos disse...

Inês, amiga que nome bonito.Começo por te desejar a ti e á Inês uma óptima semana.
Beijinhos fofos.
Paula

Cláudia disse...

Adorei o nome... Ela já está comprometida? lol
bjs muito muito grandes

mimika disse...

Gostei mto do nome! Obrigada pela visita ao meu blog! Virei mais vezes para acompanhar a Maria Inês!

Bj

Lisa_pt disse...

A escolha do nome é sp complicada, mas se vcs gostam isso é q importa! ;)

Por acaso tb vi hj o programa e essa história do bebé... realmente pq acontecem estas coisas?

Jokas para vcs!

viviana disse...

eu adorei o nome!
fiquem bem

Mara disse...

Que hei-de eu dizer?
Inês é apenas o nome que eu gostaria de por a uma filha minha, embora o meu marido prefira Rita... :P
Adorei o nome, é lindo!

beijinhos

Anna72 disse...

Às vezes também penso que se me saísse o euromilhões podia ajudar tanta gente... enfim! Quem sabe se um dia destes não sai mesmo? ;)

A escolha do nome é um passo delicado e que aconselho todos os pais a dar com cuidado, uma vez que a criança terá que viver com ele :) Mas a tua terá um nome bonito... teve sorte de ter pais com bom gosto ;) LOL

Beijocas

Van disse...

Sabe que eu queria por o nome de inês na minha terceira filha, isso era um sonho que eu tinha que não sei se ainda vira a concretizar-se pq a vida não me permite por eqto sonhar tão alto.
Mas olha parabéns a tua filha terá um nome mto lindo.
Jokinhas

Sónia e MI disse...

:)))
Fiquei tão contente por ser menina e agora, por ser Maria Inês, é que também eu, espero uma Maria Inês a qualquer momento (faço 40 semanas, depois de amanhã) , que engraçado!
Muitas felicidades :D

Anabela & Lara disse...

muitas felicidades... menina... que bom!!

Maria Ines... bonito nome!!!

:)

necedu disse...

eu não vou ter voto na matéria no nome deste pois eu escolhi o primeiro.
Mas eu nao ponho nomes compostos porque acabamos sempre por chamar só um, e tu já começas-te a assinar só Inês.Mas isto é a minha opinião nao me ligues, mas tinha qu ete dizer o que penso.
Jocas

Amor de Mãe disse...

O nome e muito lindo!!!
:D

Jinhos e optima semana

Co(S)mic Gal disse...

Fiquei delirante qd me disseste!! PArabens Maria Inês...mt bonito.
Muitas Bjokax e Boa quarta

Cris disse...

Gostei muito, é um nome muito bonito.
Parabéns pela escolha.
Beijinhos.

margarida disse...

Que giro .. Maria Inês !!
Amiga tudo de bom para as duas ..
Beijinhos

Anónimo disse...

O nome é lindo! Que continue a correr tudo muito bem, é o que desejo!

Beijinhos grandes

Lita

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

obrigado pelas palavras no meu blog e parabéns pela tua menina.

beijocas
CC

Cristy disse...

Olá amiga,
O nome é lindo, desejo-te que tudo continue a correr bem!
Beijinhos e bom fim de semana
Cristy

Bem Me Queres disse...

Amiga, a minha menina tb se chamaria Inês por isso não poderia gostar mais do nome da tua filhota.
Parabéns pela escolha!
Bjs docinhos

Tânia Santos disse...

parabéns pela tua Maria Inês...na altura que engravidei do Diogo se fosse menina seria Inês...
não penses em coisas tristes logo logo vais ter a tua Inês nos braços e tudo vai correu bem...
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ola fofinha, parabéns pela tua Maria Inês.
Muitas jokitas doces