sexta-feira, janeiro 05, 2007


Onde á Amizade



Sou de um amor diferente
Dócil escravo, fácil presa
Um sentimento consciente
De muito valor e nobreza


Não permite preconceitos
Não envolve distinções
Mulheres e homens aceitos
Defeitos, virtudes, razões


Do ancião à criança
Há nesta forma de amar
Muita lição e esperança
De o mundo melhorar


Tem este amor a decência
De acatar, com harmonia
O prazer da convivência
No pesar e na alegria


Como exprimir tal amor
Não ser, nos versos, prolixo,
Sintetizar tanto apreço


Ser, lacônico, entretanto
Sem desprezar a beleza
Sem ferir tanto encanto
Sem perder tal riqueza?


Este poder, já vos digo,
Que tem tal dignidade
É a bênção do amigo
O amor da amizade!

Amigas, este poema fiz para vós todas. Gosto muito dos vossos comentarios e adoro visitar todos os cantinhos sempre que posso, acho que já não passo sem os vossos mimos e nunca vou esquecer que foram todas voces em conjunto que me ajudaram a chegar aqui.

Beijokas do fundo do meu coração e mais uma vez um 2007 em cheio para todas que possam realizar todos os vossos sonhos:)

9 comentários:

Cris disse...

Obrigada!
Tudo de bom para vocês também.
Bom fim de semana.
Beijinho grande.

necedu disse...

Não tens que agradecer estamos cá para isso.
Jocas e Bom fim de Semana

sotto le stelle disse...

Passei para te desejar um excelente fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos


também digo, estou aqui para o que precisares, não precisas agradecer!

Van disse...

Estamos aqui todas unidas para te dar muitos mimos ..a amizade verdadeira se tem sem precisar agradecer por ela.
Bom fim de semana querida
Jokitas

Sandra disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog!

Espero que tenho um excelente ano com tudo o que desejas!!!

Beijinhos!

P.S. Visita o meu blog!!!

Sandra disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog!

Espero que tenho um excelente ano com tudo o que desejas!!!

Beijinhos!

P.S. Visita o meu blog!!!

Cláudia disse...

Estive a ler o teu resumo. Mulher sofre mesmo, não é? Ainda bem que também já tens uma estrela a brilhar na tua vida...
Adorei o teu blog.
Bjs grandes

Bomboca light disse...

Adorei o poema :)
Jinhos

Professor disse...

Aparecer aqui, assim como que por acaso, e ser brindado com votos de fim de semana e um poema à amizade, é muito para a primeira vez.
Gostei muito. Bom dfim de semana também para si.