sábado, janeiro 13, 2007


Barriga de 14 Semanas



Olá amigas, a perguiça tem sido muita, o sono ainda continua, para variar os enjoos, a azia imagimem isto todo o dia.
Quarta feira fiz uma eco esta tudo bem com a minha estrelinha, esta semana que vai entrar vou levantar a eco depois coloco aqui.
Quinta feira 1 consulta de obstretricia no hospital conlusão fazer o rastreio bioquimico, como ja era de prever a 1 analise não vou a tempo de fazer ja tinha passado 2 dias a segunda analise vou fazer na proxima quarta feira. Para ser sincera fiquei muito preocupada por nao poder ter feito mas seja o que deus quiser e que esta dê tudo certo e nao tenha que fazer amiocentese.
Sexta feira fiquei muito triste por saber que a Nina vai encerrar o blog pois, gosto muito dela desde que a conheci, amiga desde julho do piquenique a ela e a todas foi um dia espetacular pois gostei muito da companhia de cada uma delas nunca vou esquecer a Nina porque estava gravida e entao os olhos nao saiam dela a de olhar para a barriguinha tão linda que tinha lá dentro o Gui so pode ser um principe .
Beijokas a todas prometo visitar o mais breve possivel os vossos cantinhos, fica aqui um xi coração para cada uma de voces:).

PS: A foto da minha Barriga com 14 semanas.

21 comentários:

Cláudia disse...

Que barriguinha tão redondinha... Vê-se mesmo que quem a habita está bem instalado...lol
Beijocas grandes e continua a visitar-nos.

Desculpa mas ainda não consegui por o teu link no meu blog. Vou tentar fazê-lo ainda hoje. Ando nas limpezas e nunca mais acabo...

Kitty disse...

Já tinha saudades! Andas mesmo com preguiça!
:)
Mas estás desculpada! Com uma foto assim, estás desculpada!
Tens uma barriga linda!
Bom domingo
Beijinho

Barriguita disse...

Sua barriguda preguiçosa! então não dás novidades mais cedo??? O que importa é que está tudo bem... e não sei porquê, fiquei com o feeling que vem aí uma menina!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Olá lindinha, mas que linda barriguinha que tu tens :) Mtas beijokas fofas.

Van disse...

Olha que barriguita linda a tua.
vem ai uma mega bebé.
jokitas

viviana disse...

pois e eu sou daquelas meninas previlegidas que posso mexer nela quando tou contigo!
eheheheh!
roam-se de inveja!!!!
jokas fofas

Tânia Santos disse...

que barriga tão linda e grande para 14 semanas...
aproveita bem essa barriga depois vais ter saudades...é uma fase muito bonita que deve ser aproveitada...beijinhos grandes e boa semana

Cristy disse...

Amiga,
Passei para deixar um beijinho e desejar boa semana!
A tua barriguinha está linda, aproveita ao maximo todos os momentos.

Cristy

Co(S)mic Gal disse...

OLA :)
Que barrigonaaaaaaa amiga! esta emorme.
Muitas Bjokax

Sem Desistir disse...

Olá amiga, já tinha saudaditas tuas. Bem, a tua barriga está llliiinnnnnddddddddddaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns minha querida!
Boa semana para ti.
Bjs

necedu disse...

Que barriguinha grande tens o dobro ou o triplo da minha, e estou de quase 16 semans, que vontade tenho que a minha cresça assim.
Jocas

Lita disse...

Obrigado pela visitinha! Um grande beijinho e boa semana para os dois!

Lita

sotto le stelle disse...

Desejo-te uma boa semana de trabalho cheia de coisas boas.
Queria também avisar-te que o meu endereço mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Que LINDA Barriguinha!!

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada

Cris disse...

Já tens uma bela barriguinha - vai ser um bebé e pêras :-)
Não te preocupes - vai correr tudo bem.
Boa semana.
Beijinho grande.

stardust disse...

Muito bem, estás desculpada pela ausência, é por uma boa causa.

Bela barriga!

Beijocas

margarida disse...

Enooooorrrrrrrrrmmmmmmmmmmmeeeeeeee..
Prometo que esta semana vou lhe fazer uma festinha, ok?

Beijinhos

O Meu Filhote disse...

Que linda e enorme barriga.

Uma boa Semana... e também aposto numa menina... quem sabe!!!???

Bjs.

Anónimo disse...

Que barriga linda!!:))
Fiquei com saudades da minha!!Eu tambem tinha muito sono, mesmo muito (lool).
Sabes tambem acho que vais ter uma menina...
bjinhos e uma bo semana

Anónimo disse...

Amiga já te disse pessoalmente mas volto a dizer aqui : PARABENS!!!
sonho em concretização nada melhor do k começar um novo ano com uma nova vida (",)
Nova vida k tb tras novas mudanças:
As Mudanças da Gestação :

Um filho muda a vida da gente:
A nossa responsabilidade muda,
A barriga da mulher muda,
O saldo da sua poupança muda,
Seus sonhos mudam.
A cor do seu cabelo muda (começa a ficar branco a partir de agora),
A bagunça no seu carro muda,
Seu plano de saúde muda.
As suas compras de supermercado mudam
E até a farra com os amigos muda.

Mas tudo isso muda para melhor.
Agora as coisas começam a fazer sentido.
Diz lá se ás vezes não é melhor mudar?? (",)
Tudo de Bom e Beijocas a DOBRAR ;)
Marina (",)

Anónimo disse...

Amiga encontrei este poema e não resisti em te dedicar,espero k gostes ainda mais do k eu gostei ;)

De umbigo a umbiguinho
(",)

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já pulsava sem querer
O meu pequenino coração,
Que é sempre o primeiro a ser formado
Nesta linda confusão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já comia pra viver
Cheese salada, bala ou bacalhau.
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical.

Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe me virava pra escolher
A mais confortável posição.
São nove meses sem se fazer nada,
Entre água e escuridão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe começava a conviver
Com as mais estranhas sensações:
Vontade de comer de madrugada
Marmelada ou camarões.

Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

Beijocas (",)

Angel disse...

Oi,

Descobri este blog lá no babyblogs e vim cuscar! :)´
Antes de mais parabens pela tua gravidez.
Reparei que moramos pertinho, na volta já nos cruzamos em algum shopping do Porto :)
Estás com um barrigão mt lindo! Isso agora já não para mais de crescer.
E não stress com essa analise no fundo tem muitos medicos que não mandam fazer o rastreio integrado e só mandam fazer o segundo, não te preocupes vai correr tudo bem.

Bjs,

Anabela e Baby Diogo