domingo, dezembro 03, 2006

Parabéns

........Hoje, o meu post é dedicado á Mimi por mais um positivo depois, de uma luta contra a infertilidade aí temos mais um caso de sucesso, só espero que esta onda de positivos continue.
Agora, tambem quero, desejar tudo de bom para a sobrinha da Viviana que ontem teve o bebe dela, espero que ela recupere bem rapido pois ainda esteve um bom bocado á espera de nascer beijokas para ela e para o Samuel.
Para voces um bom resto de domingo, e que começem bem uma boa semana que vai entrar beijokas e um xi coração para todas :)

13 comentários:

viviana disse...

neusa o meu msn diz que o servoço está temporariamete indisponivel!
por isso nao dá deixa la!
jokas fofas e vê se descansas

Cristy disse...

Olá amiga,
Estou muito feliz pela mimi e pelo marido. Muitos parabéns para eles!
Beijinhos e boa semana para ti querida.

viviana disse...

neusa o meu blog agora é http://vivianacatia-viviana.blogspot.com
nao sei o que é que fiz e olha agora é este!

Mara disse...

Um grande beijinho para ti e para a tua estrelinha.

Lisa_pt disse...

Realmente este anbo pelo que tenho visto tem havido uma onda de positivos, mesmo em quem tentava há mt tempo, espero q continue assim! ;)

Beijokas

Tânia Santos disse...

beijinhos de parabéns a todas as meninas que tiveram o seu positivo...parabéns também à sobrinha da viviana pelo seu bebé(passa-se alguma coisa com o blog dela) e muitos beijinhos para e ti e na estrelinha e que tenhas uma boa semana

Joana disse...

Passei para te deixar muitos beijinhos e desejar-te uma boa semana.

Beijinhos

Lita disse...

Venho desejar-te uma boa semana e muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Tb fiquei feliz por mais um positivo, boa semana para ti e bjs

Sem Desistir disse...

Olá querida, também eu ando contente com esta onda de positivos e na esperança que continue!!
Boa semana para ti.
Beijinhos

Enfim... disse...

resto de boa sorte.bjs

brettinha do campo disse...

obrigada pela tua visita!!!!!!!
já ouvi muito falar em ti!
lololol
beijinho

Anónimo disse...

Olá passei só para deixar um beijinho e um bom dia para a gravida