quarta-feira, dezembro 27, 2006



Natal Maravilhoso

Amigas, este natal foi muito especial além de ter a minha estrelinha dentro de mim o meu marido deu-me uma prenda que eu queria muito este anel, tambem tive uma carteira , eu adoro carteiras e tive mais prendas perfumes etc.

Tambem, gosto muito de oferecer prendas principalmente ao meu marido eu dei-lhe uma maquina de barbear a dele ja estava velha e entao ofereci uma.

Não consegui, parar de pensar como vai ser o meu proximo natal com o bebe ja aqui no meio da familia toda sei que é uma tolice mas sabem como é, nao recebi nada para a minha estrelinha eu pedi para nao oferecer como dizem que nao é bom oferecer antes dos três meses assim fizeram a minha vontade.

Espero, que vosso natal tenha sido tão bom ou melhor do que o meu beijokas e uma enorme abraço gosto muito de todas voces:)

10 comentários:

O Meu Filhote disse...

Eu também adoro receber prendas, mas nesta altura como é mais das crianças, "deliro" mais com as que o meu filho recebe...
Mas claro que para mim também vai haver qq coisita... tb vou receber um anel - oferta do meu marido... só ainda não o tenho pq não tinham o meu tamanho...
Lá para meio de Janeiro já o devo ter.

Bjs.

Naeno disse...

O teu natala há de ser maravilhoso. O que te deixas preocupada com relação a isto? Continuas a fazer tua parte, assim, como vinhas fazendo. A vida é conduzida por passos repetidos. Mesmo em situações melhores, os passos são os mesmos. O que muda, e o que vai mudar é tu, com o teu amadurecimento te tornares uma poessoa mais convicta do que tens, do que te sobra em dons e coisas e saber administrar, até doar.

Um beijo
Naeno

margarida disse...

Amiga ainda bem que foi maravilhoso.. e de uma coisa eu tenho a certeza.. os proximos iram ser bem diferentes..
beijinhos e boa semana

PatLeal disse...

Oba tantas prendinhas.

jocas linda

viviana disse...

e a minha? onde tá?
jokas fofas

Mara disse...

O meu marido apesar de ser um queriduxo, é um despassarado e não me ofereceu nada buaaaaa
Que sorte com as tuas prendinhas :)
mas a mais especial está dentro da tua barriguinha :)

beijokas para vcs

Tânia Santos disse...

as prendas são muito bonitas...que bom que correu tudo bem...
beijinhos para ti e para a etrelinha

Nina disse...

O teu próximo Natal vai ser ainda melhor do que este, tens dúvidas?:)
Desejo-te um execelente 2007
Muitos beijinhos

Kitty disse...

Tenho a certeza que o teu Natal do próximo ano vai ser melhor que este (que já foi bom!)
Bom 2007!
Beijinho

rute28 disse...

Bom adorei o anel lindo!!!!
Sim fazes bem esperar mais um pouco até comprares ou receberes coisinhas para o teu bebe , mas vai correr tudo bem!!
Feliz ano novo querida!!!