sábado, novembro 22, 2008

Ausente

Olá amigas.................
Desculpem nao postar mas tenho andado com problemas a nivel profissional, ue agora nao quero falar disso talvez va mudar de emprego nao me sinto bem a trabalhar depois do ministerio do trabalho ter la ido.
Mudando de assunto este ano vai ser um natal especial pois a minha filha ja vai dar mais valor ate comprei uma arvore de natal com 2.10 de altura, agora é comprar bolas grandes e luzes a outra arvore era muito pequena enfim estou com um entusiasmo por este natal, tambem porque ja tenho mais uma afilhada a minha Mara que é uma linda eu gosto muito dela nao esquecendo a maninha dela que tambem é minha afilhada. No poste anterior a minha comadre, postou a foto dela digam la se ela é querida.
A minha Ines esta tudo bem com ela ja sabe falar algumas palavras, ja algum tempo como ex: mama, num que, queque, papa ainda nao sabe e o papa fica triste.
Beijokas para todas adorei saber que a minha amiga carole vai dar um mano ou mana a vicky beijokas e tudo de bom promento dar mais noticias mais agradaveis assim que tiver o mau ser o permitir nunca me esqueco de voces bj:)