sexta-feira, novembro 30, 2007

Corrente de Amizade!



Este miminho foi oferecido pela amiga Cristy, fiquei muito contente e vou continuar com a corrente !!
Cá estão mais 12 blogs para continuarem:

Esperança
Meu mundo,meu abrigo
Margarida
Eu?Sou como outra qualquer
A princesa yara
A nossa paixaozinha
Aninhas
Lutadora
Caminhado para ser
Acreditar num sonho
Rute28
O diario das Anas

Desejo a todas um bom fim de semana e muitos beijinhos do tamanho do mundo para todas:)

quarta-feira, novembro 28, 2007




Adoro












Olá amigas, ja tenho net em casa ja vou poder visitar os vossos cantinhos com frequencia, as saudades era muitas de visitar os blogs e por exprimir tudo o que tenho sentido e vivido.


Como diz o titulo adoro ser mãe, tratar da minha filha do banho, da papa, nao dizendo os momentos que temos passado juntas quando brincamos, mesmo quando chora sao momentos unicos ate o choro faz sentir uma pessoa muito diferente acho ate que mudo muita coisa em mim as minhas atitudes, sinto-me uma pessoa diferente ja nao tenho aquela coisa na cabeça que dava acabo de mim, era muito esgotante a infertilidade por isso nao vou esquecer por tudo o que passei e tentar ajudar todas as meninas que sofrem com isso.


Os dias vão passando e daqui a nada ja vou trabalhar, nao como vai ser, a minha Ines vai ficar bem fica com a minha mae aqui em nossa casa, mas o ter que me separar dela esta a ser dificil mas ate la ainda faltam 1 mesme meio mas passa tudo tao rapido que ja vou matutando nisso.


Aqui deixo algumas fotos da minha princesa que a amo muito.


Beijinhos a todas e aos bocados vou dando uma vista de olhos nos vossos cantinhos:)

segunda-feira, novembro 19, 2007


OLHEM QUE FOFINHA QUE ELA ESTA...
4 MESINHOS E UM DIA!!!
LINDONA!!!

sábado, novembro 10, 2007

Fim



Olá como estao a ver o titulo pois é as colicas estao a chegar ao fim também esta a cgegar os quatro meses foram dias muito dificeis embora so tivesse durante o dia mas tinha muitas era demais mesmo, mas depois vem os sorrisos e tudo acaba.
Só tenho uma coisa a dizer adoro ser mae e espero repetir a proeza outra vez beijokas desculpem a minha ausencia mas nao tenho net beijokas para todas:)
Martinha que o tt de um grande positivo e a marita amiga estou muito feliz por estares de bebé, amiga viviana ja passou o pior agora é so esperar por maio para ver essa menina linda e saudavel beijokas:)