segunda-feira, março 26, 2007


AMIGAS.........



Olá as novidades por cá sao boas a minha mãe saiu do hospital no passado dia 19 de março, espero que tenha sido uma dor de cabeça que nao se volte a repetir, continua a ser vigiada no hospital no que me deixa muito descansada.

Na passada quarta feira fui fazer um ecocardiograma esta tudo bem com a minha Inês vim de la toda contente e muito satisfeita com o resultado o medica foi uma simpatia explicou tudo e disse que o coração bate 145 por minuto e que podia descansar que esta tudo muito bem com a minha princesa.

eu tenho andado bem com os preparativos para o quarto dela que vai ficar todo de cor de rosa, com a caminha, enfim não há palavras para dizer como me sinto neste momento da minha vida é sem duvida a melhor fase quero aproveitar ao maximo, com o enxoval, já bordei muitas coisas em ponto cruz para ela e por isso fico sem tempo de passar aqui na net, mas é por um bom motivo.

Beijokas para todas e fiquem a saber que nao esqueço nunca de voces um xi coração para cada uma de vós:)



Neusa e Inês.

domingo, março 18, 2007

Ausência..........



Olá minhas lindas a eco correu mais ou menos, encontrei o medico da outra vez e fiquei logo desanimada, no mesmo dia fez logo duas vezes a primeira vui alguma coisa o sexo diz que é provavel que seja uma menina como eu ja nao tivesse a confirmação, nao fala nada so diz que viu tudo o coração mas nao em promenor esta quarta feira vou fazer uma ecocardiograma ao coração da Inês para ver melhor, de resto nao gostei do medico da proxima vez se for ele eu nao faço recuso-me a fazer prefiro mil vezes o meu medico mas esse é da medicina de reprodução e nao pode ser meu la dentro mas diz sempre que fizer uma eco vou la dentro ter com ele para lhe mostrar e aí sim ele vê e eu consigo ficar muito descansada tenho mesmo muita confiança nele.
A minha mãe ainda continua a fazer exames esta á espera de um resultado para ver se vem embora ou vai ser operada, mas nao ha-de ser nada se deus quiser.
Quinta feira, conheci a Margarida ela é uma querida tão simpatica com uma barriga linda adorei conhece-la, a Inês ja conheceu a amiguita dela a Beatriz a diferença é de uma semana nao é nada.
Beijokas para todas assim que puder vou actualizar as visitas aos blogs e uma boa semana para todas:)
Neusa e Inês

domingo, março 11, 2007

Desculpem......


Desculpem, a minha ausencia mas tenho andado muito atarefada, com as coisas para o quarto da Inês, depois a minha mãe foi internada, mas ja esta melhor e esta semana em principio ja vem para casa.
Na segunda feira passada fui ao hospital e nao conseguiram fazer a eco porque ela estava de costas e entao amanhã segunda vou voltar lá para ver se ela ja se virou e me conseguem fazer tive pouca sorte pois fui de tarde e apanhei um medico que nao gostei muito pois estava sempre a fazer uma pressão na barriga que me aleijou, amanhã ja vou de manhã pode ser que tenha mais sorte e consiga ver tudo ao promenor e a Inês nao pregue outra partida aos papás.
Vou visitar alguns blogs assim que puder visito outros.
Adorei saber de alguns positivos como o da Claudia fico sempre muito contente por saber de mais uma Vitoria.
Beijokas a todas e uma boa semana:)

Neusa e Inês

domingo, março 04, 2007




Bom Domingo!








Olá amigas, desculpem a ausência mas tenho andado um pouco triste, na quinta feira fui para fazer a eco morfologica e não a fiz porque a medica estava doente e fiquei muito triste porque pensei que iria ver a minha Inês. Ficou para esta segunda á tarde isto que me aconteceu vai certamente acontecer mais enfim é o publico por isso a saude ainda vai nada bem, se amanha fizer depois coloco um post para contar as novidades.


Beijokas e uma boa semana para todas :)